Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 10 de janeiro de 2009

Ausência Forçada

Pela primeira vez na vida tive que ficar internado num hospital. Nem me posso queixar muito porque fui muito bem atendido por médicos e enfermeiros, mas a sensação de se entrar cheio de dores de estômago quase ko num hospital e passar por uma sucessão de exames para quando já ia alta a noite me dizerem que ainda tinha de ficar a dormir lá para mais exames matinais, e em último caso ser operado ao apêndice, deixa qualquer um de rastos.
Mas agora que já regressei a casa para recuperar quero partilhar convosco um sentimento de relativação. Depois de me terem introduzido um tudo pelo nariz até ao estômago nunca mais direi que ver o SLB levar um golo dói. Tenho de escolher melhor as palavras.
De resto um obrigado a todos os que se preocuparam em mandar sms, e agora é só recuperar a boa forma.
posted by J G at 2:09 da tarde

16 Comentários:

Já te tinha dito, mas novamente as rápidas melhoras e é sempre bom ver que estás de volta à escrita.

Grande Abraço
Blogger Bancada de Leão, at 2:19 da tarde  
Já passou, já passou!!
:)

As melhoras!!
Blogger Pedro, at 2:26 da tarde  
Só estarás totalmente recuperado depois de uma ida à Catedral.

As melhoras.

Jaime
Anonymous Anónimo, at 2:47 da tarde  
Ja me tinha apercebido pela escrita que havia aqui muito benfiquissmo, mas querer ter uma gastroentrite só porque o Suazo tambem teve....já é abusar pah.
As melhoras e amanha há jogo.
Blogger Constantino, at 2:52 da tarde  
As melhoras...
Anonymous Anónimo, at 2:59 da tarde  
As melhoras João. Passei por algo semelhante, há uns meses, quando tive umas dores horríveis que nunca tinha sentido antes. Na altura, pensei que fosse apêndice e lembro-me de dizer à minha mulher: "leva-me já ao hospital". Logo eu, que fujo de médicos e hospitais a todo o custo. Entretanto, a cena do costume: análises, exames e eu a já a imaginar-me em uma cama a caminho da sala de operações. Não era apêndice, mas sim uma minúscula pedra no rim que dava dores de morte. Não fiquei internado, mas andei uns bons 3/4 dias aflito, a tremer só de pensar na próxima vez que teria de ir à casa-de-banho. Ficou a experiência e a aprendizagem que temos de tomar mais precauções com nós próprios.

Um abraço.
Blogger Catenaccio, at 3:16 da tarde  
Grande abraço, João.
Blogger Pedro Neto, at 3:43 da tarde  
As melhoras, João.

Abraço
Anonymous Anónimo, at 5:50 da tarde  
Desejo-lhe uma rápida convalescência e que regresse em força à defesa do nosso Benfica.
Precisamos de pessoas como o João.
As melhoras!!
Anonymous Anónimo, at 6:50 da tarde  
Pela primeira vez deixo um comentários neste excelente blog, apesar de o visitar diariamente.
É só pra desejar as rápidas melhoras para que possa continuar a escrever os sentimentos que todos vamos tendo relativamente ao nosso BENFICA!

FORÇA SLB
Blogger Luis Nogueiro, at 8:09 da tarde  
as Melhoras a ver se amanhã, a equipa se porta bem.
Blogger JoaoLynch, at 11:02 da tarde  
As rápidas melhoras, pois vamos ter uma semana em cheio.
Blogger RMSoares, at 6:16 da manhã  
E estás lá logo ou não? Bebemos uma água das pedras. ;)
Blogger Quetzal Guzman, at 6:32 da manhã  
O Constantino teve piada no comentário dele. Com que então a imitares o Suazo... :)
Mais logo espero que nao passemos todos a ter também dores de barriga. Nem por falta de uma vitória nem por uma bifana estragada.
Saudações Benfiquistas e as melhoras!
Anonymous Anónimo, at 12:42 da tarde  
Tudo porque eu comi alheira em dois dias seguidos.
Nunca mais o faço prometo
Blogger Jose Guilherme Silva, at 2:40 da tarde  
Só agora li este post. Espero que já estejas de volta à boa forma. Grande abraço e as melhoras.
Blogger S.L.B., at 4:26 da manhã  

Comentar