Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Benfica 0 - 1 Metalist

Já fui a enterros mais animados.
O público não quis nada com a equipa.
A equipa não quis nada com a bola.
O Quique começa a enervar-se.
E eu vi lenços brancos!
Mostrar lenços brancos no fim de um jogo que já nada decidia é de génio. Os adeptos do Benfica conseguem sempre surpreender. 11 mil responderam à chamada e foram ver o seu clube jogar. Já vi treinos de pré época com mais gente.
No fim do jogo fiquei deliciado a olhar para as duas bancadas centrais onde se agitaram meia dúzia de lenços (?) brancos! Fantástico.

O futebol é engraçado. O Benfica esta época cometeu a fantástica proeza de eliminar uma equipa italiana ao fim de 25 anos! O Nápoles caiu na Luz, e é uma equipa que está nos primeiros lugares da Serie A.
O mesmo Benfica chega à fase de grupos e vive um pesadelo. Se pudesse voltar atrás preferia ter sido eliminado pelo Nápoles e poupava-se esta fase má, e ninguém levava a mal porque estava tudo no principio e tal... Mas na altura? Alguém preferia perder? Pois...

Deixámos a Europa de forma bruta e mantemos a esperança que isto nos venha a dar mais forças para consumo interno.

Etiquetas: ,

posted by J G at 10:31 da manhã

7 Comentários:

Se fosse o Fernando Santos...
Anonymous Anónimo, at 11:05 da manhã  
Pena este jogo não ter sido antes da Taça de Portugal, podia ser que pelo Estádio do Mar houvesse mais empenho.
Anonymous Anónimo, at 11:38 da manhã  
Se fosse o Fernandos Santos estávamos em terceiro o campeonato e tinhamos meio plantel lesionado à pala do excelentissimo Bruno Moura.
Anonymous Anónimo, at 12:50 da tarde  
não deves ter estado no mesmo estádio do que eu qnd dizes que "o público não queria nada com a equipa",estava na Meo e ao meu lado estavam a claque dos No Name que apesar do pobre espectáculo futebolistico foram incansáveis no apoio.
Saudações Benfiquistas!
Anonymous Anónimo, at 12:52 da tarde  
Apenas um pequeno reparo aos comentarios da Benfica TV. Todos sabemos que se trata de um servico de benfiquistas para benfiquistas, etc, mas num comentario ao jogo quer-se profissionalismo e nao entusiasmos bacocos. Se isencao e pedir muito, ao menos nao facam dos socios (pelo menos deste) parvos... Nao ha necessidade de nos poros "a jeito", um erro repetido frequentemente.
Miguel S
Anonymous Anónimo, at 1:41 da tarde  
Eu abordei um desses pseudo benfiquistas que puxou do lenço no final do jogo... fomos a discutir ate ao Colombo... não faz sentido viver o Benfica assim, lenços quando lideramos o campeonato? os que agora puxaram o lenço são os mesmos que entraram em euforia quando ganhamos ao guimaraes ou depois dos 6 ao maritimo. Acho que o trabalho deste direcor desportivo e desta equipa técnica é sério e vai levar o Benfica a um fase de muitos titulos. viva o Benfica
Blogger M, at 4:47 da tarde  
o que ha para dizer? ...ir doente ...fazer sacrificios ...gastar dinheiro e tempo para ver um espectaculo deprimente daqueles...sair de la rouco de puxar pela equipa...mais doente e mais deprimido , mas será que não é isto que nos destingue dos demais? Mandem-me abaixo , gozem cmG e com o meu Benfica e dpS? SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE! Cabeça erguida e orgulho de ser quem sou! Sim! LAMPIAO! Segunda la estou eu de novo ...topo sul a puxar por eles...a minha doença ? a minha doença é o Benfica!
Anonymous Anónimo, at 3:13 da manhã  

Comentar