Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Luisão, és o Nosso Comandante!


Não é de hoje. Luisão tem assumido o papel principal à frente do plantel encarnado desde os tempos de Camacho. Quando as coisas não andam bem é sempre o central que aparece a dar a cara. Depois de uma derrota caseira lá veio ele apelar à calma e prometer um fim digno. Fomos campeões, e ele deu uma cabeçada histórica.
Luisão é o meu capitão, ele é a tal mística benfiquista que tanto se diz andar perdida. É um profissional excelente, não falha uma convocatória para a selecção brasileira, seja qual for o treinador, e assume sempre a defesa do Benfica.
Tanto se fala na saída, ou não, de Simão, de Manuel Fernandes, da hesitação de Miguelito, e no meio quem veio dar a cara na conferência de imprensa? Luisão!
Vou fazer algo inédito. Compro todas as épocas a camisola oficial do SLB, este ano vou estampar o número de um jogador e o seu nome nas costas. É a primeira vez que o faço, vai ser a minha homenagem ao nosso comandante.
Este ano vou acompanhar o SLB país fora com a minha camisola oficial de mangas compridas com o 4 nas costas, e o nome Luisão!
posted by J G at 1:55 da manhã

2 Comentários:

Sem duvida um GRANDE senhor do BENFICA...concordo plenamente...Capitão sem braçadeira..portador do BENFICA que eu sonho e aprendi a amar...
Blogger carlao17, at 3:21 da manhã  
És muito grande mano. Quando regressar, comprarei uma igual, para te fazer companhia... ;)
Anonymous Anónimo, at 12:17 da tarde  

Comentar