Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Maus Dias

Apesar de termos ganho, sim o SLB GANHOU no passado domingo, o facto de termos feito exibição muito fraca tem me deixado desencantado com o futebol. Ontem pensei que me ia animar ao ver o Liverpool jogar na Champions, mas o Chelsea deu grande banho de bola em Anfield...
Ainda falta hoje ver o Hamburgo na UEFA contra o Man. City.
A ver se é hoje que esta má onda vira.

Etiquetas:

posted by J G at 11:08 da manhã

13 Comentários:

Também estava desiludido com o jogo do SLB e com tudo o que rodeia o clube. Só que ontem quando li as declarações do nuno piloto (nem por acaso, tem nome de cãozinho de colo tripeiro) fiquei com umas ansias de ver o SLB com a academica. Até há bem pouco tempo declarações destas eram rastilho para um massacre do Glorioso. Sabado é que se vai ver se há brio no plantel do SLB....e nunca mais começa a o jogo!!!

www.a-mao-de-vata.blogspot.com
Blogger Constantino, at 11:26 da manhã  
Ola. Gostava de saber quais foram as declaraçoes do nuno piloto, pessoa que conheço bem, ao ponto de ter feito festa com ele por alturas do ultimo titulo do benfica.
Anonymous Anónimo, at 12:25 da tarde  
Depois do miguel pedro ter dito que o SLB-academica da epoca passada foi como um treino, o teu amigo veio dizer que o SLB esta época não foi candidato ao titulo. Talvez a academica tenha sido....
Blogger Constantino, at 12:31 da tarde  
O que encontras assim de tão ofensivo nessas declarações?

Lógico que o Sport Lisboa e Benfica é um candidato ao título mas não se tem portado, de longe, como tal.
Anonymous David, at 12:38 da tarde  
tenho saudades de ver bons jogos do benfica?
Blogger ricardo_slb, at 1:10 da tarde  
Pois, parece me que disse o que muita gente nao quer acreditar. Este ano, a jogar assim, como poderiamos ser verdadeiramente candidatos? Vamos acreditar que pelo menos conseguimos a champions e lutar por isso no campo.
Anonymous Anónimo, at 2:04 da tarde  
"Ontem, foi o médio Nuno Piloto a afirmar que, esta época, 'o Benfica não demonstrou qualidades para ser candidato ao título', acusando ainda as individualidades encarnadas de não terem 'apetência para defender'.

Contactado pelo CM, um jogador do clube da Luz atribuiu as declarações aos adversários a uma 'tentativa de guerra psicológica', acrescentando que o efeito até pode ser positivo para o Benfica. 'No fim, logo se vê', acrescentou. "
Blogger J G, at 2:13 da tarde  
Independentemente de estarmos a jogar bem ou mal, estamos a 5 pontos do 1º lugar com 21 pontos para disputar. Se isso não é ser candidato a titulo o que é? Quando o fcp esteve a 5 pontos do SLB não era candidato ao titulo?
Mais que tudo essas declarações revelaram desrespeito pelo SLB, pelos seus jogadores e pelos seus adeptos. Se vocês consideram que o piloto tem razão e aceitam de bom grado essas palavras não me venham depois dizer que a equipa não tem brio nem orgulho. Mais do que os jogadores, temos que ser nós a ter orgulho e a exigir respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.
Blogger Constantino, at 2:28 da tarde  
Mas desrespeito porquê? Ofendeu alguém? Disse o que pensava. Que país de virgens ofendidas.

"o Benfica não demonstrou qualidades para ser candidato ao título"

Eu penso o mesmo e tenho as quotas em dia. Mais: pode o Benfica por algum milagre ser campeão, que a minha ideia não se altera. Não demonstrámos qualidade alguma este ano.
Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  
Constantino parabens entao. Estamos a jogar mal e porcamente, os ultimos jogos penosos e quando um adversario diz que nao somos candidatos é perder o brio? o brio é ter olhos na cara e sermos o minimamente realistas. Se tu te queres enganar podes faze lo a titulo individual, agora nao te ponhas com opinioes generalizadas. Estes 5 pontos de diferença parecem me um bocado irreais e se sei que os adversarios vao perder pontos e tambem fazer algum jogo menos brilhante, tambem acho que pelo que vi ate agora, nós ainda vamos perder mais pontos. Mas isto é outra historia. O que eu quero saber é como te pode ofender dizer que nao somos candidatos, ele só fez o papel dele e agora os jogadores do benfica só têm de fazer o dele. Agora nao te ponhas a inventar histórias porque ele nao é nenhum caozinho de colo tripeiro, que isso sim parece me ser bem mais ofensivo e falta de respeito.

Espero ver uma reacçao no jogo e nao estas guerras tontas que os jornais muito gostam de vender aos adeptos do glorioso.
Anonymous Anónimo, at 3:09 da tarde  
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1055928&div_id=1456

Para Nuno Piloto, capitão dos estudantes, a melhor forma para conseguir algo semelhante à proeza da última temporada, passa por tentar tirar proveito do momento do Benfica, que vem de uma fraca exibição na Amadora, e está pressionado na luta pelo título.

«Penso que o Benfica vai entrar determinado, para resolver o jogo cedo, mas nós, com saídas rápidas para o ataque, vamos tentar criar intranquilidade, segurar a bola, e procurar explorar essa destabilização», resumiu o médio da Académica.

Continuem a acreditar em tudo o que está na imprensa...

E agora vou continuar a ler o blog como sempre fiz e deixar os comentários para outros. Abraço.
Anonymous Anónimo, at 3:13 da tarde  
Ok não se fala mais nisso, não somos candidatos ao titulo. Mete-se já aqui uma pedra sobre o assunto do 1º lugar.....
Blogger Constantino, at 3:20 da tarde  
TODOS A CATEDRAL no SABADO ,KEM RI POR ULTIMO RI MELHOR DEIXA OS FALAR ESSES JOGADORES RASCOS DEVE TER SIDO O FILHO DO LADRÃO DOMINGOS Q OS MANDA DIZER ISSO
Anonymous Luis Cebola "Verdadeiro", at 4:40 da tarde  

Comentar