Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estrela da Amadora 1 - 2 Benfica

Nem vale a pena começar por falar em a "pior segunda parte de sempre" porque assim mais a frio sou capaz de ir buscar à minha memória recente degradantes exibições como a da última noite.

O que se passa, Benfica?! Porque andas tão triste? Porquê tanta falta de vontade? Porquê esse imenso arrastar em campo mesmo quando o jogo é resolvido cedo a teu favor e sem nada teres feito para merecer tamanha dádiva?!
Eu não acredito que a culpa possa ser só do treinador. É impossível! Nenhum treinador do mundo iria mandar uma equipa para o relvado dando instruções para jogarem tão mal, para só fazerem um remate à baliza adversária em 45', para não construírem uma jogado com princípio meio e fim que se visse.

Se isto é o espelho de uma equipa que treina intensamente diariamente, e outra que se balda todos os dias, então eu proponho que se feche o Seixal até ao fim da época porque , pelo que vi esta noite, não andamos lá a fazer nada!

Não sei o que dizer para tamanha evidência de nulidade futebolística.
O mais grave é que basta pensar um pouco e perceber que nos últimos longos anos só por duas vezes não assistimos a este pobre espectáculo de fim de época. É sempre! Acabamos as épocas a jogar pior que nas pré-épocas!
Não sei quem poderá convencer os nossos rapazes a encararem o que falta da Liga com alguma seriedade. O que se viu na Amadora foi muito mau.

Esta equipa consegue uma proeza difícil que é tornar os 90' mais esperados da semana para nós adeptos num imenso pesadelo de monotonia e de enorme bocejo, para não dizer mesmo de seca.
Era suposto o dia de jogo ser uma festa. Nervos, emoção, até a desilusão faz parte do processo, mas esta apatia não era suposto aparecer.
Se não querem fazer mais nada esta época sejam honestos e avisem-nos porque então escusamos de ficar roucos à segunda feira depois de tanto incentivo, escusamos de estoirar o dinheiro em bilhetes, e deslocações. Se preferirem (não) jogar então joguem sozinhos.

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:44 da tarde

5 Comentários:

ai se fosse o Santinhos o treinador, ai ai.
Anonymous Anónimo, at 1:35 da tarde  
se fosse o santinho, levávamos 3 secos, como era habitual quando jogávamos fora.

e depois ele encolhia os ombros na conferencia de imprensa e fazia aquela cara que lhe era habitual fazer em qualquer contacto publico, como se todos lhe devêssemos muito dinheiro.

aparte disso, o enrique é muito mau.
mas isso já se tinha visto logo à 3ª jornada, em paços de ferreira.
só nao viu quem nao quis, e quem dizia que nao se podia desestabilizar...
Anonymous moondog, at 2:28 da tarde  
moondog não seja tão estúpido a escrever como o nome que escolheu.

Qualquer comparação entre FS e QF é um insulto ao primeiro.

A si interessa-lhe mais a estética do que a competência. Se calhar era melhor começar a comentar ... salões de beleza
Anonymous AS, at 4:20 da tarde  
as, o unico estupido a comentar aqui és mesmo tu, os meus parabéns.

agora vai e pede lá ao papá para te dar um pouco de educação e para te ensinar a ler o que os outros escrevem.
Anonymous moondog, at 9:04 da tarde  
Caro moondog,

quando lhe refiro a estupidez do seu post, tem que ver com a necessidade que tem de ir buscar o Fernando Santos para falar mal do Quique.

Se quiser ser objectivo na sua análise deve comparar resultados dos dois treinadores e a qualidade do jogo da equipa do Benfica numa e noutra temporada.

Penso que se o fizer, concordará que não são comparáveis, com clara vantagem para Fernando Santos.
Anonymous AS, at 4:15 da tarde  

Comentar