Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 14 de abril de 2009

Estou Muito Atento

Nem vale a pena ir ao sentimentalismo da coisa e explicar que o Benfica até afecta o meu santo sono com a situação em que está. Mas , e respondendo ao que tenho recebido nos comentários e mail, eu estou muito atento. Arrisco a dizer que estamos. Porque eu falo com outros ilustres benfiquistas de outros blogues e posso afirmar que entre os autores dos blogues encarnados que são actualizados diariamente nos últimos meses, e ainda são uns quantos, está tudo de olho muito aberto.
Já dá para perceber as movimentações, as infiltrações, as cunhas, as encomendas, as sondagens, dá para entender tudo.
Mas quero lembrar que faltam 6 semanas de competição oficial para a equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica terminar a época.

Querem mesmo abrir já as hostilidades e apontar nomes, e sombras?
Querem mesmo que se comece a responder a oportunistas hipócritas?
Querem mesmo que se perca tempo e energias a comentar "especiais" de "informação" na TV sobre "crises" do Benfica?
Querem mesmo que se pressione a Direcção a despedir o treinador?

Se a resposta for sim então dou uma sugestão: ide aos hipermercados comprar lenços, papel higiénico, toalhas, toalhetes,ou cortinados brancos e juntem-se aquela cambada de carneiros que infelizmente habita as bancadas da Catedral para acenarem num gesto pensado e desejado lenços brancos só porque acham que é fotogénico, e um momento televisivo relevante. Juntem-se aqueles dois enormes imbecis que no meio de um whiskey vieram à varanda do seu camarote agitar um lençol todos sorridentes por serem falados hoje no país. Esses todos é que não sabem o que é o Benfica, e no fundo eles é que usam o nome do clube para se promoverem. Não é a acusação que mais se faz aos dirigentes? Eles são os primeiros a fazerem, querem sair do papel de adepto anónimo para serem os que apareceram na TV a agitar lencinhos na esperança de um "zoom" televisivo mais generoso.

Quanto ao resto estou muito atento.

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:40 da manhã

2 Comentários:

O cumulo do rídiculo. Como é que este clube pode ter caído, ao ponto de os proprios socios aplaudirem a mediania e a mediocridade. Descansa em paz, Benfica.
Anonymous Anónimo, at 10:58 da manhã  
Partilho totalmente a tua opinião e fico muito feliz por ver esta posição tornada publica!
Estes idiotas a acenar de branquinho deviam, por castigo, serem enviadas para fátima e nomeados acenadores oficiais do 13 de maio. É uma estúpida mole de carneiros e a fotografia deles devia ser exposta no jornal do benfica para sebermos o que estes individuos fizeram pelo benfica!
Bem Hajas
JOsé Carlos Dias
Anonymous José Carlos Dias, at 7:13 da tarde  

Comentar