Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rumo ao Título


Esta imagem ilustra na perfeição o que tem sido esta época o apoio à nossa equipa. Se o futebol praticado não chega a empolgar, o facto de estarmos firmemente na luta pela conquista do título deve-se também à crença dos fiéis adeptos sempre presentes.
A fotografia documenta o ambiente que se criou na última saída da Luz da nossa equipa. Um estádio vestido de vermelho, a maior enchente da Naval, e a equipa a lutar muito para trazer os 3 pontos para Lisboa.

Este é o mote para a recta final do campeonato. Que a equipa esteja à altura do apoio incondicional dos seus adeptos. Apoio que tem merecido elogios de todos os lados. Não só dentro do clube, como até de rivais nossos que olham com inveja para as nossas bancadas. O andebol já se mobilizou para ser assim apoiado, agora é a vez dos atletas do hóquei em patins apelarem às vozes entusiasmadas sempre prontas a puxar pelo clube da Luz.
E no sábado temos mais uma enchente na Catedral para vencer o Vitória minhoto pela 5ª vez esta época.
Este incansável apoio merece um título.

Depois de um dia de folga para nos rirmos até às lágrimas com os ridículos 12-1 dos diferentes, voltemos ao que interessa, e concentremo-nos nos nossos objectivos.
Encher as bancadas de entusiasmo vermelho, apoiar, e levar o nosso Benfica a mais 3 pontos.
Rumo ao título!

Etiquetas:

posted by J G at 9:52 da manhã

2 Comentários:

LOL
meia dúzia de gatos pingados com umas bandeiras que nem uma das bancadas de um dos estádios mais pequenos do nacional de futebol conseguem encher?
n se arranjava uma foto melhor do que essa?
Anonymous Anónimo, at 7:05 da tarde  
meia duzia de gatos pingados?? seriam 450...500...antes isso k ficar em casa... e so representam um grupo de socios do slb.. No Name Boys...sabado vaix ver a meia duzia... 3000 NN.s no algarve...
Anonymous Anónimo, at 2:16 da manhã  

Comentar