Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 30 de março de 2009

Reforços no Twitter

Qual a utilidade de andar no Twitter? Aqui vai um exemplo do bom aproveitamento no Twitter, basta seguir o grande Rui Malheiro e ficamos logo a saber mais qualquer coisa sobre nomes falados para o Benfica:

Patric
o Patric foi o melhor ld do recente Sul-Americano sub-20, onde foi comparado ao Maicon e ao Daniel Alves. muito forte do ponto de vista ofensivo, faz todo o flanco, mas tb tem argumentos a defender, menos habituais nos lat. brasileiros.
o passe pertence ao Criciúma, que o emprestou este semestre ao São Caetano, devido à maior visibilidade do Paulistão
.

Verdú
o Verdú é um produto das escolas do Barcelona, q deu nas vistas na equipa B. há 3 anos rumou ao Depor, onde depois de 2 anos intermitentes, está a realizar, em 2008/09, a sua melhor época. med ofensivo, que pode jogar como 10 ou na ala esq.

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:02 da manhã

17 Comentários:

De facto, é impecável. Aliás, em matéria de reforços há dois caminhos a seguir:

1. Pesquisar o site Imscouting para uma primeira abordagem. Já dá para ter a certeza quanto à nacionalidade de Adam Szalai (polaco ou húngaro?) :p

2. Falar com o Rui Malheiro.
Blogger Catenaccio, at 2:40 da tarde  
Preciso de ajuda: ontem vi o Equador ganhar à portuguesa ao Brasil (que é como quem diz jogar bem mas golos népias). Houve um jogador equatoriano que eu não conhecia (ohh admiração, sendo eu um olheiro com retinite pigmentar) mas que me impressionou bastante: Cristian Benitez. O que eu pergunto é: aquilo foi só fogo de vista ou o raio do puto joga mesmo muito à bola? Certamente o Luisão vai dizer que ele é um dos melhores do mundo, mas gostava de uma 2ª opinião.

www.a-mao-de-vata.blogspot.com
Blogger Constantino, at 3:26 da tarde  
ok, já lancei a pergunta.

já agora estou no twitter:
http://twitter.com/joao73
Blogger J G, at 3:33 da tarde  
constantino:
bom avançado, muito móvel e extremamente rápido. esteve perto, mto perto, de reforçar um clube português há 2 anos : )

rui malheiro
Blogger J G, at 3:34 da tarde  
Ponto prévio: nunca vi nenhum jogo dele. Só posso contribuir com dados estatísticos:

Cristian Benitez, 'striker' de 22 anos, joga no Santos Laguna, México. Tem 1,68m e na presente temporada tem 9 golos em 13 jogos.

http://twitter.com/catenacc10
Blogger Catenaccio, at 3:49 da tarde  
Obrigadissimo. Bem me parecia que o rapaz era bom de bola, mas isto às vezes aparecem uns Salenkos e Schillachis que dão meia dúzia de fogachos mas não passam disso mesmo. Por acaso ontem fui pesquisar acerca do Benitez e em qualquer sitio vi que ele esteve a ser observado pelo SLB e pelo scp, mas foi para ao pais dos sombreros. Devia dar pouca comissão. Numa altura em que o SLB procura um clone do Suazo e os adeptos suspiram pelo Miccoli era interessante o Rui Costa ir buscar um jogador que é um remix dos 2 craques.

Admito sou um rústico quase das cavernas, não tenho twitter. Tenho que tratar disso e entrar pela porta fora no seculo XXI.
Blogger Constantino, at 4:13 da tarde  
constantino:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2007/06/02/christian_benitez_a_pantera.php

;)
Blogger J G, at 4:14 da tarde  
Estou convencido: o Benitez joga e o Malheiro sabe da poda. Muito boa analise, percebi agora os elogios que lhe fazem.
Bem me parecia que o equatoriano tinha qualquer coisa de Suazo, também é Pantera.

Tenho estado aqui na brincadeira, mas valeria a pena ver este Benitez num campeonato europeu (não vou dizer competitivo porque o campeonato mexicano tem boa qualidade). E apesar de não saber que números se pedem por ele, nem os honorários, parece-me que era um jogador tipo que encaixaria bem no que o Quique pretende para o SLB. Parece-me é que o Glorioso anda em busca de alguem mais experiente para causar impacto imediato (o que teria sucedido com o Suazo se ele não tivesse vindo em férias para Portugal).
Blogger Constantino, at 4:46 da tarde  
Constantino, se quiseres conhecer o Rui Malheiro, ao vivo, nada como marcar presença na apresentação do seu livro, no Centro Comercial Picoas Plaza, amanhã, a partir das 18h00.

Eu e o João também vamos. No meu blog, está em destaque toda a informação. Se fores de Lisboa, é imperdível.

Nota: O Rui disse que o jogador já leva 10 golos em 15 jogadores ;)
Blogger Catenaccio, at 5:04 da tarde  
(...) 15 jogos!
Blogger Catenaccio, at 5:04 da tarde  
Catenaccio:

Daqui Algarve speaking stop

Picoas Plaza muito longe stop

A essa hora estou a bulir stop

Tem que ficar para a proxima over and out
Blogger Constantino, at 5:22 da tarde  
O Benitez é um jogador equatoriano que bem conheço, desde há vários anos e que recomendo claramente para o futebol português. Enquanto comentador da Sporttv, fiz vários jogos da selecção do Equador, durante a fase de qualificação para o Mundial de 2006, na fase final da Copa América e confirmei várias vezes que se trata de um avançado de grande qualidade. Recordo há dois anos que indiquei esse jogador ao gabinete de prospecção do Benfica, recorrendo a duas ou três gravações que tinha em meu poder de jogos da selecção do Equador. Não sei, entretanto, o que se passou, se houve interesse, mas é um jogador muito valioso e que voltaria a recomendar ao Benfica.
Anonymous José Marinho, at 8:22 da tarde  
José Marinho, obrigado pela visita e pelo comentário.

Amanhã vais ao lançamento do livro do Rui Malheiro?
Blogger J G, at 8:40 da tarde  
Irei ao lançamento do livro, até porque fiquei a saber que o autor tinha o Fernando Chalana como seu ídolo de infância. Eu também tinha, de tal modo que tenho terminada a biografia do "Pequeno Genial" para publicar proximanente. O melhor jogador português de sempre, depois do Eusébio.
Anonymous José Marinho, at 8:51 da tarde  
ENA!
Uma biografia do "Pequeno Genial" é uma excelente notícia!

E quando sairá essa biografia?
Blogger J G, at 8:54 da tarde  
Bom isto é só gente com categoria. nem sei como me deixaram aqui entrar. Devem-se ter distraido :)
Pois e quanto a essa do Pequeno Genial quando sai?
Blogger Constantino, at 11:08 da manhã  
Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel
Anonymous Samuel, at 7:59 da tarde  

Comentar