Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 27 de março de 2009

Os 5 Juniores Chamados para o Bessa

Com 18 anos, Pedro Eugénio, filho do antigo lateral do Farense, Eugénio, conta com passagens pelo Farense e Sporting, tendo-se afirmado este ano no flanco direito direito da defesa. O lateral, descrito como rápido e seguro a defender, soma 1266 minutos, tendo disputado 17 jogos.
Ivanir
, lateral-esquerdo de forte propensão atacante e internacional jovem por Portugal, foi contratado no início da época ao Real e apesar de ter começado como titular, perdeu o lugar recentemente devido às muitas lesões que o têm importunado e à chegada também de um novo concorrente, Mário Rui, transferido do Valência.

As restantes escolhas de Quique Flores são viradas para o ataque. Rafael, júnior de primeiro ano, chegou em Janeiro à Luz, não tendo ainda qualquer minuto no campeonato de juniores. Porém, o médio-ofensivo já foi opção na Liga Intercalar, tal como Adriano, que também chegou em Janeiro. O avançado brilhou na prova e desperta fortes expectativas nos encarnados. Coelho, por outro lado, tem uma elevada qualidade técnica, actuando como avançado ou nas alas. Formado no FC Porto, passou pelo Inter de Milão e chegou à Luz no início da época.

in O Jogo

Etiquetas:

posted by J G at 10:17 da manhã

1 Comentários:

Mas como é possivel convocar tantos juniores, na véspera de um um jogo contra o nosso rival a contar para o campeonato de juniores???eu não entendo sinceramente...
Blogger sempresente, at 8:32 da tarde  

Comentar