Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Na "Melhor Academia" do Mundo não se Ensina a Marcar Penaltis?

A choradeira continua, ameaçam de morte o árbitro, saem da Direcção da Liga, amuam, não querem jogar mais aquela Taça, e tudo isso. Muito bem.
Meia semana depois ainda não ouvi ninguém do Sporting preocupado com o facto dos seus jogadores terem uma certa, vamos lá, tendência para não fazerem golos de penalti.
Queixam-se que lhes roubaram uma Taça mas não é bem assim. Quanto muito forçaram-nos a ter que desempatar um jogo em penaltis.
Mas eu também estaria revoltado se obrigassem a minha equipa a desempatar jogos desta maneira e se tivesse lá a jogar jovens que cobram penaltis com esta classe:

Etiquetas:

posted by J G at 10:39 da tarde

10 Comentários:

encarnado e branco, o blog do sporting e do liverpool.
Anonymous Anónimo, at 11:35 da tarde  
e da azia verde.

a sério, joão, acaba com estes comentários. eles que vão chorar para os espaços verdes. irra que é demais.

pedro magik
Anonymous Anónimo, at 11:38 da tarde  
penaltis não é o forte deles.
desde o jardel.
Anonymous Anónimo, at 9:26 da manhã  
Os lampiões sentem-se tão bem com a vitória que ainda não pararam de arranjar desculpas e justificações. Ui, que peso na consciência. Ou estão a tentar imitar o clube que tanto criticam?
Anonymous Anónimo, at 9:59 da manhã  
Não precisamos. Ou já se esqueceram que a falta do Vukcevic
sobre o Maxi no golo de vossas senhorias. Vão-se catar
Anonymous Anónimo, at 11:37 da manhã  
Ficaram em 6º, duas vezes em 4º lugar, nem à UEFA foram e andam com o pescoço levantado...tristes! Reduzam-se à vossa insignificância!
Anonymous Anónimo, at 1:55 da tarde  
no entanto nunca para chegarem ao nosso palmarés voces ainda teem que comer muito miluvit..( e voces propios sabem disso ) lol.

Voces sportinguistas tal como os vossos patroes azuis la de cima, vivem primeiro para pensar e falar de Nós..e só depois de voces.
São complexos que demoram muito tempo a passar e talvez nunca passem mesmo.

ps: esta choradeira toda foi gira para fazerem esquecer o cabaz de Pascoa dos 12 a 1( eliminatoria inedita na historia do futebol Luso )...assim é facil sacudir os agoiros para outro lado.;)

Andy
Anonymous Anónimo, at 2:14 da tarde  
Coitados destes netos do visconde falido ,bebem gasosa e depois arrotam e dizem que é champanhe.Eu a estas lagartichas de campo chamo-lhes uma associação de rapazes frustados.Eles gostavam de ser como o Glorioso mas nem se juntando ao clube dos corruptos chegarão aos calcanhares do S.L.Benfica.Nortenho e Benfiquista com orgulho.
Anonymous Anónimo, at 3:21 da tarde  
andy realmente nota-se que nós vivemos para falar de vocês, neste blog de referência benfiquista o seu autor farta-se de falar do sporting. LOL
Anonymous Anónimo, at 4:13 da tarde  
Um clube de merda que anda há 50 anos a inventar desculpas para falhar. Eis o Smerding
Anonymous Anónimo, at 11:12 da manhã  

Comentar