Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Miccoli?

Tudo bem, é tudo muito bonito n'A Bola de hoje e tal...
Mas não foi ele o primeiro a querer regressar a Itália por causa da família?

Etiquetas:

posted by J G at 11:10 da manhã

6 Comentários:

Não. Saíu pelas mesmas razões do Trapattoni. A questão da família foi uma desculpa, como é óbvio. O Miccoli devia ter alguns anti-corpos na Direcção da SAD, até pela polémica com o seu nível de gordura. Como no futebol o que hoje é verdade e amanhã é mentira, a situação pode-se alterar. E, com o Rui Costa ao leme não me admiraria nada...

P.S. Atenção que Simon Kjaer, defesa central do clube, interessa ao Milan. Com a provável saída, o Palermo poderia interessar-se por um dos nossos bons centrais e o negócio de troca, envolvendo mais ou menos dinheiro, poderia ser mais facilmente concretizado. Mas, isso já sou eu a especular...
Blogger Catenaccio, at 11:19 da manhã  
Claro que havia a questão económica, devido ao ordenado auferido pelo italiano que provavelmente ultrapassava o tecto salarial. Mas, como o Suazo também recebia 150.000 correspondente a 50%...

O problema maior tem a ver com o Palermo. Duvido que tenha interesse em libertar o jogador, até porque a época tem sido bem positiva. Já agora, para completar a informação:

Serie A - 22J / 1.692 minutos / 10 golos

Conclusão: talvez o Palermo venha cá repescar algum jogador e o Micolli venha incluído no negócio!

Abraço.
Blogger Catenaccio, at 11:29 da manhã  
Digamos que a saida do MIccoli é uma história muito mal contada. Uns dizem que foi por dinheiro, outros pela familia, outros até dizem que o SLB é que não quis a sua permanência.
Quanto ao seu regresso e apesar de ser público que ele teve tudo acertado para voltar este Verão e só não se concretizou porque o Presidente do Palermo não deixou, sou um bocadinho contra estes sebastianismos. Acima de tudo porque corre-se o perigo da coisa correr mal e depois ninguem se vai lembrar do bem que foi feito antes. Convem referir que estamos a falar de um jogador de 30 anos com constantes problemas musculares. A vantagem de ir buscar outra vez Miccoli é que é um jogador dos adeptos e galvanizador.

PS - independentemente de toda esta conversa, sabe sempre bem ler estas palavras de um grande jogador.
Blogger Constantino, at 11:32 da manhã  
Sem mais caro Constantino!

apesar de tudo, a água ñ passa duas vezes debaixo da mesma ponte.

Só as verdadeiras bandeiras do Clube é que têm esse estatuto!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 12:20 da tarde  
O Zé Veiga veio dizer que o Miccoli fez os impossíveis para ficar no Glorioso.

Jaime
Anonymous Anónimo, at 5:13 da tarde  
Por dinheiro não foi certamente. A Gazzetta publica habitualmente a folha salarial da Serie A e o Miccoli foi para Palermo com um contrato anula de um milhão de euros, que era o tecto salarial do clube.
Só o Miccoli, que passou metade da conferência de Imprensa de apresentação no Palermo falar do Benfica (é ver no youtube), saberá os reais motivos, até porque nesse defeso existiu interesse de Inglaterra e a resposta dele foi sempre "Itália ou Benfica".
Blogger Quetzal Guzman, at 12:59 da tarde  

Comentar