Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ajudar o Boavista?!

Li a notícia no Público e fico sem perceber. Vamos ajudar o homem que se encheu vergonhosamente na sua passagem pelo SLB e agora é Presidente do Boavista?!

O Boavista vai realizar no próximo dia 28, pelas 17h00, um jogo particular com o Benfica no Estádio do Bessa. O evento conta com patrocínio da Portugal Telecom, que comprou a totalidade dos 30 mil bilhetes disponíveis e que agora os coloca no mercado a um preço simbólico de dois euros. Esta será uma das primeiras parcerias para ajudar o emblema do Bessa a tentar superar as dificuldades económicas que está a enfrentar.

Pá, vão ajudar mas é o Farense...

Etiquetas:

posted by J G at 1:25 da manhã

11 Comentários:

exacto!
ajudar o Boavista porque? é mais clube que o Farense?! Porra!
Ajudem o Farense, o Argus, o S.C.Linda-a-Velha. mas o Boavista? fizeram corrupção, n souberam gerir o dinheiro(ou a falta dele) lixaram-se.
Acontece..
Anonymous Anónimo, at 3:03 da manhã  
Ajudar é o Alvaro Braga Júnior a encher mais uma vez os bolsos e a fugir a 7 pés, à procura de outro clube para ir buscar mais uns trocos. Ridículo...
O LFV já se esqueceu que eles também foram condenados por corrupção??

Cumps
Anonymous Anónimo, at 4:46 da manhã  
É vergonhoso... ajudar um clube que foi castigado pela corrupção que praticou... É um absurdo digno do Dia das Mentiras.
Anonymous Anónimo, at 7:30 da manhã  
Não é absurdo porque temos o LFV como presidente.

Este é só mais um exemplo da sua grande coerência discursiva.

É este o rumo de que ele tanto fala.
Blogger GR1904, at 11:24 da manhã  
Realmente a participação do SLB num jogo deste género é vergonhosa mas não sabemos se o mesmo não está previsto no acordo de sponsorização q o SLB tem com a PT...
Blogger Pedro, at 12:08 da tarde  
Pouca vergonha é só o que me ocorre... ainda se tivesse à frente pessoas sérias, mas esse fdp mais a corja Loureiro vão todos apodrecer nos quintos dos infernos.

LFV mais uma vez a dar tiros nos pés, primeiro ajuda o setubal, clube de sempre amigos dos porkos e agora este clube da treta....
Blogger afsantos, at 12:39 da tarde  
sou da mesma opinião, é ridiculo ajudar o boavista depois de tantas coisas q eles fizeram (corupção etc) estão no lugar onde merecem, ah já se squeceram quando fomos campeões o boavista fez tudo para empatar o jogo para q o porto foçe campeão, e pra n falat na transferencia do Moreto o Setubal fez tudo para colocar o jogador no Porto, mas n conseguio. dpois o Benfica ainda resolveu ajudar o Setubal é vergonhoso. eu sou e sempre fui um apoiante do LFV mas á limites!!

Ricardo
Anonymous Anónimo, at 2:17 da tarde  
Meus amigos é assim: Eu vivo em Gaia e estou farto de ser enxovalhado tanto por andrades como por boavisteiros!! Ajudar é os clubes de Lisboa pra fazer frente a estes corruptos!! Garanto-vos que com o Veiga isto não acontecia! Agora pensem nisto: as melhores duas épocoas dos ultimos quinze anos foram com José Veiga à frente do navio.......pensem.....
Blogger Helder, at 3:04 da tarde  
Os Benfiquistas deviam manifestar o seu "Descontentamento" aos responsáveis pelo Benfica, pelo facto de terem "ACEITADO" este vexame!! O Maior Clube português a apoiar um Clube de Corruptos, forum PUNIDOS por ISSO !!!?? Para onde querem levar o Benfica???!!!
Nunca em tempo algum o Benfica se devia ter metido nesta situação e aceitado tal prélio, com aquela gentalha !! Aquele Álvaro não merece nem a água que bebe, quanto mais o APOIO do Benfica. É MAIS UM EPISÓDIO MUITO TRISTE NA HISTÓRIA RECENTE DO BENFICA !!!
Anonymous Anónimo, at 3:11 da tarde  
Muito simples - não comprem os bilhetes. Não apareçam. Quando existem razões válidas que suportam os nossos princípios e valores, só temos de protestar com a ausência. Há muito que defendo ser a melhor forma de marcar posição. A equipa perde o apoio, mas os 'senhores' do futebol também sofrem na algibeira.
Blogger Catenaccio, at 3:22 da tarde  
Ora perante isto, como fica o nossa luta contra a corrupção. Já nos esquecemos que esse clube foi condenado por coacção, ainda por cima num jogo contra nós.
Eu mostro o meu DESAGRADO aos Responsáveis do Benfica.
..
Anonymous Anónimo, at 3:58 da tarde  

Comentar