
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Sai uma Sagres
O Sporting está 'desencantado' com a empresa que detém a marca Sagres por esta, alegadamente por razões financeiras, não ter renovado o contrato de patrocínio com o emblema de Alvalade, tendo no entanto fechado um acordo com o rival Benfica. Entre os dirigentes há mesmo quem diga que o clube foi vítima de 'tratamento discriminatório'.
O facto de a Centralcer ter chegado a acordo com o Benfica depois de ter comunicado ao Sporting que não tinha meios financeiros para renovar o compromisso com o clube de Alvalade, deixou os dirigentes leoninos desiludidos e muito agastados.
História
No final do ano passado, o Sporting negociou com a Sagres a melhoria do seu patrocínio, que envolvia apenas as modalidades amadoras e a publicidade estática no estádio. O acordo entre o clube e a Centralcer estava praticamente acertado.
No entanto, nos últimos dias de 2008, a empresa da marca Sagres comunicou aos leões que o seu orçamento para 2009 não contemplava a verba adicional necessária à concretização do novo contrato publicitário com o Sporting.
A última gota
Ao serem confrontados com um almoço entre os presidentes do Benfica, Luís Filipe Vieira, e da Centralcer, Alberto da Ponte - encontro esse que selou um acordo de patrocínio abrangente que inclui o espaço nas costas da camisola da equipa de futebol, no valor de 4 milhões de euros -, os dirigentes leoninos acreditaram que, afinal, a Sagres tinha liquidez financeira para satisfazer os desejos do Sporting e que as negociações iriam ser retomadas. Acontece, porém, que a resposta da Centralcer voltou a ser negativa. Com o investimento feito na Liga, na Seleção Nacional e no Benfica, a Sagres argumentou que ficara sem condições para patrocinar o Sporting.
As relações entre o clube leonino e a Sagres esfriaram. O Sporting sentiu-se 'discriminado e até enganado', segundo nos confidenciou fonte de Alvalade. 'Não é aceitável que a Centralcer esteja disponível para o Benfica e atue desta forma com um dos seus parceiros', adiantou a mesma fonte.
O facto de a Centralcer ter chegado a acordo com o Benfica depois de ter comunicado ao Sporting que não tinha meios financeiros para renovar o compromisso com o clube de Alvalade, deixou os dirigentes leoninos desiludidos e muito agastados.
História
No final do ano passado, o Sporting negociou com a Sagres a melhoria do seu patrocínio, que envolvia apenas as modalidades amadoras e a publicidade estática no estádio. O acordo entre o clube e a Centralcer estava praticamente acertado.
No entanto, nos últimos dias de 2008, a empresa da marca Sagres comunicou aos leões que o seu orçamento para 2009 não contemplava a verba adicional necessária à concretização do novo contrato publicitário com o Sporting.
A última gota
Ao serem confrontados com um almoço entre os presidentes do Benfica, Luís Filipe Vieira, e da Centralcer, Alberto da Ponte - encontro esse que selou um acordo de patrocínio abrangente que inclui o espaço nas costas da camisola da equipa de futebol, no valor de 4 milhões de euros -, os dirigentes leoninos acreditaram que, afinal, a Sagres tinha liquidez financeira para satisfazer os desejos do Sporting e que as negociações iriam ser retomadas. Acontece, porém, que a resposta da Centralcer voltou a ser negativa. Com o investimento feito na Liga, na Seleção Nacional e no Benfica, a Sagres argumentou que ficara sem condições para patrocinar o Sporting.
As relações entre o clube leonino e a Sagres esfriaram. O Sporting sentiu-se 'discriminado e até enganado', segundo nos confidenciou fonte de Alvalade. 'Não é aceitável que a Centralcer esteja disponível para o Benfica e atue desta forma com um dos seus parceiros', adiantou a mesma fonte.
Etiquetas: lags
posted by J G at 10:47 da manhã
4 Comentários:
Super Booock!!!!
, at
Vivem aos anos por arrasto aos patrocinios q o Benfica consegue...agora amanhem-se.
É uma vergonha o politicamente correcto em Portugal. Uma empresa nacional q queira patrocinar o Glorioso tem sempre q dar uma esmola aos dois amiguinhos para não haver "descriminação". Puta q os pariu.
Ninguem os quer...resignem-se à sua insignificância...
É uma vergonha o politicamente correcto em Portugal. Uma empresa nacional q queira patrocinar o Glorioso tem sempre q dar uma esmola aos dois amiguinhos para não haver "descriminação". Puta q os pariu.
Ninguem os quer...resignem-se à sua insignificância...
Vamos fazer um brinde ?
, at
Um brinde à insignificância dos 2,2 milhões!
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1144301
, at
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1144301