Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Família Triste

Olha, Nuno Ricardo Oliveira Ribeiro, usas uma alcunha de um jogador que só dignificou o SLB, mas fazes questão de ser uma besta como se vê nesta entrevista. Não podes levar o teu querido irmão para longe da luz e depois matavam-se os dois? Na boa.

Tem torcido pelo Benfica por causa do seu irmão?

Não vou torcer por um clube que me tentou prejudicar. Estando o meu irmão (Jorge Ribeiro) lá, tento vê-lo jogar, porque é meu irmão e quero que seja titular indiscutível. Tem todas as condições para sê-lo, e quero que jogue bem. Mas é indiferente que o clube ganhe ou perca.

Mas gostava que o seu irmão fosse campeão nacional?

Desejo que o F. C. Porto seja campeão, não vou negá-lo, porque o meu irmão joga num clube que sempre me tentou prejudicar. Mas quero que o meu irmão faça uma grande época. Se ele ganhar o campeonato nacional fico contente porque é meu irmão e quero o melhor para ele. Infelizmente, está na equipa errada. Mas ficaria contente por ele, não por mais ninguém.

Etiquetas:

posted by J G at 10:23 da manhã

8 Comentários:

Será possível que essa doença não te faça ver o outro lado das questões? De que é que estás à espera? O homem passou as passas do Algarve no Benfica, caso não te lembres. E por muito que uma pessoa se tente lembrar que uma coisa é a direcção de Vale e Azevedo e que a outra é o clube/instituição, hão-de sempre ficar feridas.
Ainda para mais, dá-me cá a impressão que muito desse teu azedume tem mais a ver com o facto de o Maniche ser um confesso lagarto que outra coisa. O que torna esse teu ódio ainda mais irracional.
Anonymous Anónimo, at 11:15 da manhã  
Oh Raposo, estou comovido com o teu texto. Até vou buscar o lenço para limpar a lágrima.
Qualquer dia mostro-te uns vídeos dos tempos em que o "maniche" era um putito mas já tinha a braçadeira de capitão do SLB. Nos tempos em que lhe fizeram a vida negra, sabes?
Blogger J G, at 11:21 da manhã  
E vídeos do tempo em que ele foi relegado para a equipa B porque ele teve a lata e o desplante de reclamar dinheiro que o clube não pagava, também tens?
Anonymous Anónimo, at 1:11 da tarde  
Vídeos do tempo em que optou por gostar mais do seu empresário do que da seua própria mãe.
Lembras-te?
Blogger J G, at 1:20 da tarde  
hummm... ou serão tempos em que fez primeiras paginas a mandar vir com o Presidente Vilarinho?

nahhh terão sido antes os tempos em que Mourinho o colocou na equipa B por indisciplina.

enfim...
Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  
Puta que o pariu a ele e ao irmão. mais uns que chegaram á luz ranhosos e cheios de fome.ingratos.
ay-a-tola
Anonymous Anónimo, at 7:53 da tarde  
Então ele é sportinguista e torce pelo FC Porto? Lol, mais um...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 12:42 da manhã  
Oh Raposo deixa-te estar calado " O homen passou as passas do Algarve no benfica?? se n sabes n fales ok.. o benfica tirou-lhe os piolhos e ele guspio no prato onde comeu, e só por esta entrevista se vê a qualidade da pessoa e da familia...

Abraxo
Rumo á vitoria no WC
R.B
Anonymous Anónimo, at 7:32 da tarde  

Comentar