Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É Amanhã

Etiquetas:

posted by J G at 4:08 da tarde

6 Comentários:

PA CIMA DELES TODOS VAMOS GANHAR !!!
Anonymous Anónimo, at 4:35 da tarde  
Não se esquecer o piaçaba.
ay-a-tola
Anonymous Anónimo, at 7:45 da tarde  
Até os comemos, car%"#o!!!!!!!!!!
Anonymous Anónimo, at 10:56 da tarde  
300 bilhetes que já estavam reservados desapareceram. Tinha o meu bilhete reservado desde segunda-feira, estive a semana toda a pensar na deslocação e soube hoje que fiquei a arder. E agora?

Estou desolado.

Jaime
Anonymous Anónimo, at 1:06 da manhã  
Meu caro, na minha passagem pelos blogues benfiquistas, encontrei um excelente post do JNF, que sugiro a leitura. Concordei com a sugestão dele de colocarmos todos (os bloggers benfiquistas) o mesmo post nos nossos blogues, de modo a dar ênfase ao excelente texto, criando uma primeira onda pela blogosfera. Acredito que somos lidos (obviamente uns mais que outros) por muita gente, pelo que pode ter um efeito enorme se alinharmos todos.

Vamos fazer a nossa parte (eu já fiz a minha), criando a nossa Onda Benfiquista! Pode começar nos blogues e alastrar-se para os estádios e os cafés e todo o sítio onde exista um Benfiquista. Vamos unir-nos, vamos apoiar a equipa. Juntos venceremos. Está na hora de apoiar.
Blogger dezazucr, at 11:12 da manhã  
Que cheirinho a lampiao cagado que se sentiu no WC.

S.L Merda entupiu o wc e ia saindo uma poia do tamanho do mundo dos 6 milhoes, quer dizer 1 milhao segundo as novas contas .
Anonymous Anónimo, at 1:45 da manhã  

Comentar