Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dois Amigos

Um amigo pede ao outro, um bocado otário, para anteciparem um jogo que estava marcado para domingo. Fica acertado para sábado. Isto porque o amigo pedinte tem outros jogos na 3ª feira antes, e na quarta feira depois.
O amigo otário vai na conversa e, como sempre, muito querido aceita tudo.
Quando faltam dois dias para o jogo de amigos, o amigo pedinte resolve fazer um pedido de adiamento a outro amigo, o tal que ia jogar na quarta feira. Pedido, claro.
Moral da história; o amigo otário jogou na quarta feira antes do jogo e vai ter de ir a casa do amigo pedinte no sábado que , por sua vez, já está a descansar desde terça feira à noite, e depois do jogo de sábado fica com uma semana livre.
Há amigos mesmo otários, não há?!

Etiquetas:

posted by J G at 3:14 da tarde

10 Comentários:

O sporting quase que já é o meu clube preferido.

Jaime
Anonymous Anónimo, at 3:30 da tarde  
http://www.pateira.net/storage/Liedson.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1232986527569
Anonymous Anónimo, at 3:51 da tarde  
raposo, esse gajo jogou ontem?

BM
Anonymous Anónimo, at 3:56 da tarde  
Continem amiguinhos deles, caros lags!
Anonymous Anónimo, at 4:01 da tarde  
falas do Sporting, Bayern, Liverpool...isto é um blog do benfica? estranho!
Anonymous Anónimo, at 10:13 da tarde  
é um blog encarnado e branco! :)
Anonymous Anónimo, at 10:20 da tarde  
O Raposo, ao que parece, está felicíssimo com a belíssima atitude so seu presidente! Continua assim que nós agradecemos! ;)
Anonymous Anónimo, at 1:59 da manhã  
para não deixar dúvidas, convém ler as justificações de quem por lá anda e não histórias da carochinha escritas em blogues que desconhecem a realidade e/ou os regulamentos...

-Porquê, apenas, o espaço de dois dias entre o encontro do Sporting com o Bayern e com o FC Porto?

-Miguel Ribeiro Telles - Quando se discutiu a marcação do jogo recebemos a indicação do Futebol Clube do Porto, enquanto clube visitado, de que tinha a pretensão que o jogo se realizasse às 21h30 de sábado e não no domingo como era nosso desejo. Segundo o que o Sr. Antero Henriques transmitiu a Pedro Barbosa aquele horário cumpria a regra das 72 horas em relação ao jogo anterior com o Bayern, o que é verdade, e alegou ainda como razão para a antecipação ter o Futebol Clube do Porto de jogar na quarta-feira seguinte para a Taça com o vencedor do jogo Guimarães - Estrela da Amadora. O Sporting viu-se na contingência regulamentar de aceitar a antecipação do jogo para sábado, tendo então preferido jogar às 20h30 uma vez que tinha que viajar para Lisboa e não seria a hora entre as 20h30 e as 21h30 que faria qualquer diferença. Sucede que, ninguém do Futebol Clube do Porto nos disse que o jogo com o Estrela da Amadora para a Taça tinha sido objecto de um acordo de adiamento, ao que julgamos saber, formalizado num requerimento datado do dia 19 deste mês, cinco dias antes do anúncio publico da nova data. Ou seja, o Futebol Clube do Porto, quis tirar o proveito desportivo do facto de poder jogar no sábado, tentando aproveitar a circunstância de poder gozar de mais um dia de descanso do que o Sporting, refugiando-se nos regulamentos mesmo quando sabia que o argumento principal invocado para a antecipação do jogo já não era válido. Relato estes factos para que os sportinguistas saibam que face aos Regulamentos nada podíamos fazer contra a realização do jogo no sábado e para que o público em geral conheça as verdadeiras motivações do Porto ao agir da forma como agiu. A postura do Sporting teria sido seguramente outra, com qualquer clube que fosse, desde que estivesse a representar Portugal numa competição europeia.
Anonymous Anónimo, at 3:08 da tarde  
O Sporting poderia recusar. Para tal bastava alegar que o seu jogo nunca terminaria às 21h30, já que o árbitro teria forçosamente que dar período de descontos. E como em Portugal não é permitido iniciar um jogo após às 21h30, ia a pretensão do Porto por água abaixo.
Anonymous Anónimo, at 6:32 da tarde  
Isto tudo só mostra que só existe um clube grande em Portugal. Os outros têm de fazer alianças manhosas que prejudicam os aliados. Patéticos. Era bem feito mamarem mais 5 para aprenderem de vez a não se aliarem aos tripeiros. O Pintinho sabe mais a dormir que estes anormais acordados. Quero ver se agora aquela besta do Dias Ferreira continua a falar do jogo contra o Estoril no Algarve. Mas para nós, o tal único clube grande em Portugal, o melhor era empatarem.
Anonymous Anónimo, at 6:47 da tarde  

Comentar