Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Benfica 2 - 1 Vitória de Guimarães


Estranho futebol este do Benfica que quando está a jogar mais objectivamente e a criar oportunidades não consegue fazer um golo passando mais 45m de uma primeira parte em branco.
E que chega à vantagem na altura em que parecia perdido em campo após uma substituição que tinha tudo para correr mal a Quique Flores que resolveu abdicar do único ponta de lança para lançar o enervante Di Maria. Gregory foi infeliz e deu oxigénio ao Benfica.
Depois houve o momento Pablo Aimar que confirma a sua subida de forma como titular na equipa marcando um belo golo que quase acabava com o jogo.
Não resolveu logo porque ainda houve tempo para Quim sofrer um golo na sua noite de regresso, Desmarets reduziu mas não houve tempo para mais.
Lá chegámos ao jogo mais desejado.
Suponho que a malta de Guimarães já tenha pesadelos connosco. Esta época tem sido um fartote...
A melhor notícia é que a final será contra os lags.
Maravilha.

Etiquetas: ,

posted by J G at 1:06 da manhã

6 Comentários:

Mas no meio de tanto azar e golos falhados (mais uma vez)...valeu-nos o brilhante e de perfeita execução auto-golo do Gregory...
Aimar teve novamente mais 2 passes de génio, e tinha grandes esperanças de que assim que conseguisse desenbruxar e marcar um golo pudesse abrir o leque de grande jogador que esperamos dele.
Que aconteça! Perdeu ainda muitas bolas, mas é o que o treinador diz: tem de pegar no jogo e aos poucos ha-de errar menos e desequilibrar mais.
O Cardozo tá enguiçado, coitado! Aquele falhanço demonstra o desespero...
Carlos Martins e Katsoranis em bom plano (sem deslumbrar) e por acaso até acho que Miguel Vítor teve melhores momentos ontem à direita,pois cometeu 2 erros ao meio.
Vamos à final jogar com o adversário que mais detesto ter de enfrentar...vai ser um dia difícil de passar...espero que termine com a nossa conquista!
Anonymous Anónimo, at 10:01 da manhã  
No próximo jogo fcp 3 slb 0 .Será que vai estar presente o sóçio do fcp.L.F.V. mais conhecido pelo Orelhas?
Anonymous Anónimo, at 6:56 da tarde  
No próximo jogo fcp 3 slb 0 .Será que vai estar presente o sóçio do fcp.L.F.V. mais conhecido pelo Orelhas?
Anonymous Anónimo, at 6:56 da tarde  
estes debeis mentais dos andrades nem escrever sabem.

sóçio? com ç? lololololol
Anonymous Anónimo, at 9:07 da tarde  
Cardozo.
Anonymous Anónimo, at 9:08 da tarde  
Tanto quanto sei, vai estar lá o Orelhas, mas não ao lado do Bochechas, porque, ao que consta, este sofre daquele terrível mal que dá pelo nome de flatulência...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 12:13 da manhã  

Comentar