Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Até Quando?!



Eu avisei durante a semana. Eu odeio-o de há muito. Eu tinha prometido nunca mais fazer uma deslocação a um jogo arbitrado por ele. Desta vez guardaram o segredo da sua nomeação até ao fim e por isso comprei bilhete sem desconfiar que ele ia aparecer.
Apareceu e, como sempre, em grande estilo. Ao nível do seu gel.
Ainda duvidam do nível deste rapaz? Não duvidem. Não tem.
Até quando vou ter de pagar para ver o meu clube ser assim roubado?
(a ser verdade que este ladrão é sócio do meu clube eu exijo já a sua expulsão!)

Etiquetas:

posted by J G at 10:59 da manhã

8 Comentários:

O curioso é que eu até estava surpreendido pelo cabrão estar a fazer uma boa arbitragem (muito contribuiu o fiscal de linha que não se intimidou e não foi em cantigas), para logo assinar a encomenda das faixas de campeão aos tripeiros!
Anonymous Anónimo, at 11:25 da manhã  
Esta cena da foto foi hilariante. O filho da puta marca falta e depois agarra-se ao Meireles a pedir desculpa...
Blogger Pedro, at 12:12 da tarde  
Isto é de bradar aos ceus, entao querem igualdade e falam de actos ditaturiais, e agora querem expulsar um sócio so porque não gostam da cara dele ou da prestaçao do homem ?

Haja coerencia !
Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  
Eu assino a petição. Um erro admite-se... mas isto não foi um erro, foi roubo intencional!...
Anonymous Anónimo, at 2:28 da tarde  
mas quando ele apitou em coimbra e deu o seu colinho já ninguem disse nada..
Anonymous Anónimo, at 5:50 da tarde  
Se ele quer ser socio do Benfica, deixa-lo. É porque tem vergonha na cara e não se quer identificar com o clube dos corruptos.

Como arbitro é que devia ser corrido, pois errar é humano, mas roubar é ser dos corruptos. E mais uma vez o palhaço fez o favor ao porco-mor.
Mais um jogo em que o Benfica foi prejudicado, e claro, mais um jogo em que os porcos foram favorecidos. 12 pontos roubados.

Onde andariam os porcos sem a ajuda dos arbitros ? na liga dos ultimos ?
Blogger RMSoares, at 8:34 da tarde  
Onde andaria o benfica sem os beneficios dos arbitros ?

O penalti roubado e a expulsao perdoada nao sao nada ?

É bom saber que ficam euforicos com o 2º lugar hahahaha.

Podem sempre continuar a ver a liga dos campeoes do sofá e torcer por um qualquer outro clube :-)
Nós estaremos lá !
Deliciem-se com a taça da liga da 2ª circular ( se conseguirem claro )
Anonymous Anónimo, at 6:33 da tarde  
Proponho que no próximo jogo na luz,em vez das frases "Dá-me a tua camisola"que cada um de nós leve uma frase escrita sobre a roubalheira no estádio do Ladrão.E uns mimos ao Senhor Proença tb.Vamos a isto?
Anonymous Anónimo, at 5:52 da manhã  

Comentar