Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1/2 Finais da Taça da Liga Para Adiar

Diz o site d'A Bola:
Da reunião desta manhã da administração da SAD ficará a saber-se a posição do Benfica em relação ao jogo da Taça da Liga da próxima quarta-feira. Em equação a hipótese de ser pedido adiamento da meia-final.

As águias ainda não sabem quem será o adversário, a emissão de bilhetes está suspensa, toda a logística parada... além de que os responsáveis da Luz não gostaram de saber pelo presidente do Sporting, Soares Franco, que o FC Porto pondera não comparecerem Alvalade.

Esta de resto, a posição assumida ontem ao final da tarde por João Gabriel, director de comunicação: «Em função da pouca vontade evidenciada pelo CJ em decidir em tempo útil do recurso apresentado pelo Belenenses e tomando em conta a posição do FC Porto, anunciada pela boca do seu mais recente porta-voz, o dr. Soares Franco, parece haver consenso em que o melhor será adiar as meias-finais da Taça da Liga».

Etiquetas:

posted by J G at 11:56 da manhã

5 Comentários:

O Benfica pode sempre ir fazer uma digressão a Angola para equilibrar as coisas ...
Anonymous Anónimo, at 2:02 da tarde  
O João Gabriel é GRANDE!
:)
Blogger J G, at 3:23 da tarde  
Já agora, o que dizer do novo clube Satélite do FC Porto?
_ O Sportem!!!

Então os Lagartos não abrem a boca sobre a arbitragem do Braga-Porto (só o Glorioso é que os preocupa?)e o seu Presidente anda de "namoro" telefónico com o Corrupto Mor do nosso Futebol?
Com o Bimbinho, sr. Franco?!...

E o Liedson lesionado para o jogo com o Porto (a esta distâcia, e já se sabe que não vai recuperar?), será que há acordo e permuta de jogadores para a próxima época?

Benfiquistas, isto não são presunções!
Esta é uma realidade, querem apostar???

Abram os olhos para o que se está a passar, 1º o Andrés Madrid do Braga, que se afirmava ser moeda de troca com o Bollatti e depois este "grande jogador" do Puerto, troca o Braga (que até continua na Uefa) por um outro colosso da Europa que é o... o... não me lembro agora o nome!!!

Depois temos o Sportem apenas preocupado com a arbitragem do Benfica-Braga e esquece-se do Braga-Porto??? Será que há algum acordo para a Taça da Liga (eles parecem que sempre vão jogar) e depois para o campeonato, como parece que o 2º lugar para o Sportem até é bom, e como os jogos entre o Glorioso, Sportem e Puerto se aproxmam, já devem os dois estar a cozinhar um caldinho, para nos tramar!

Alguém tem dúvidas disto que estou a dizer???

É preciso denunciar esta situação!

Pedro
Anonymous Anónimo, at 4:09 da tarde  
Eu acho é que um psiquiatra devia investigar a cabeça do João Gabriel.
Anonymous Anónimo, at 5:31 da tarde  
Ou muito me engano ou o outro jogo das meias finais da Taça da Liga vai ser uma espécie de jogo da amizade, para não cansar muito o nosso próxio adversário na Liga, que tem de estar nas melhores condições para nos poder enfrentar...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 11:14 da tarde  

Comentar