Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 4 de janeiro de 2009

Trofense - Benfica

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:27 da manhã

7 Comentários:

MISERAVEL.
O Benfica continua a ser o maior inimigo de si proprio.
Profundmente pessimista depois das nossas exibicoes em Dezembro e na Trofa.

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 10:20 da tarde  
Pior que perder o jogo é jogar assim tão mal. Não entendo esta falta de ambição, garra, empenho, quando se está a lutar por continuar na frente do campeonato. Leva-me ao desespero.
Anonymous Anónimo, at 10:32 da tarde  
moreira nervoso, yebda desde que foi eleito melhor jogador do campeonato no mês de outubro ou novembro nunca mais foi o mesmo, jorge ribeiro é um CANCRO. hoje nada resultou.

: (
Anonymous Anónimo, at 10:38 da tarde  
o trofense só atacou pelo lado do fdp do ribeiro. só o quique é que não viu isso ao abdicar do médio esquerdo e entregando o flanco todo a esta nulidade de jogador que nunca mais deveria ter vestido o manto sagrado. neste momento o ribeiro, martins, yebda e cardozo são os piores cancros do Benfica.
Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  
Acrescento um pensamento que ja tenho ha alguns anos. Se o Mantorras, mesmo se coxo, tivesse as oportunidades que sucessivos avancados vao tendo, nao se teria saido um bocadinho melhor? Pelo menos dinheiro teriamos poupado.

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 11:25 da tarde  
Tripeiros em primeiro após darmos o ouro todo ao bandido...

patetico...

Não sou grande fã das chicotadas, mas a paciencia com este Quique acabou! Com esta equipa o Trap já estava a 7 pontos de distancia!
Anonymous Anónimo, at 11:57 da tarde  
Trocaram um frangueiro por outro que venha o terceiro frangueiro (Moreto)esbanjam tanto dinheiro em latas velhas que já estão a enfurrejar.Eu não sabia que o Aimar,Balboa,Di Maria iam ganhar o Campeoonato;?que campeonato o de contar milhões para as suas contas bancárias?
Anonymous Anónimo, at 12:25 da manhã  

Comentar