Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PÁRA TUDOOOOOO!

Lags, então vamos lá falar em golos marcados em fora de jogo.
Mas daqueles escandalosos!

Etiquetas:

posted by J G at 11:17 da tarde

14 Comentários:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LINDO!

FALEM AGORA!
Anonymous Anónimo, at 11:22 da tarde  
Alô, lagartada?
Blogger Spinafro, at 11:50 da tarde  
Agora óbvio que vão dizer que não foi por mal e que nunca na vida o fiscal teria hipotese de ver tal lançe.
Como diria o outro : No melhor pano cai a nódoa.

P.S- Toy de volta ao SLB.
Anonymous Anónimo, at 12:18 da manhã  
Escândalo é num lance, o jogador ficar em fora-de-jogo, marcar o golo da vitoria, que faz com que o Benfica conquiste 3 pontos e esteja em 1º lugar. Isso é que é um escândalo. Um Roubo de Igreja.

Agora se o golo é marcado por um jogador que esta em fora-de-jogo, tal como esteve sempre em fora-de-jogo durante toda a jornada, sem que nem o arbitro nem o auxiliar marque qualquer falta, isso não é estranho. É apenas normal, Sim normal, tal como tem sido normal, jornada após jornada, as ajudas que tem sido dadas pela arbitragem, o fechar de olhos as jogadas a margem da lei, a pressão aos árbitros, aos amarelos que não são mostrados, as entradas ao “osso”, …., tudo tem sido normal nos últimos anos. O Sr. do sistema é que tinha razão, já sabia o que a casa gastava.

Sugeria que se deixa-se um post para os dirigentes do Sporting virem pedir uma investigação a arbitragem deste jogo da taça da liga, pois se estavam preocupados com a seriedade do arbitro relativamente a um lance, as “virgens ofendidas” devem estar com os calores devido ao roubo de igreja feito numa única jogada, em que o rio ave foi roubado várias vezes. Como dizia um conhecedor dor corruptos: “Vocês sabem do que eu estou a falar”.
Blogger RMSoares, at 12:20 da manhã  
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156371

Desculpem, diziam?...
Anonymous Anónimo, at 12:43 da manhã  
que clube de merda! mas de merda mesmo. tanto vomitaram, tanto ódio desfilaram, tanta merda disseram, que agora acabam de transformar um zero a zero em vitória com o golo mais escandaloso de sempre em fora de jogo.
só porque são diferentes.
obrigado por nos mostrarem o que são.
uns calimeros papagaios esverdeados e rídiculos.
nojentos.
rogério alves, fala agora em roubos! FALA!!
Anonymous Anónimo, at 1:01 da manhã  
Finalmente o calimero ganhou vergonha na cara ?
Nem foi preciso ir a alvalade fazer o enterro da arbitragem ?

Será que num proximo jogo arbitrado pelo Jorge Sousa, devemos seguir os passos do calimero e andar uma semana antes a pressionar o arbitro para que não nos prejudique, tal como fez ao Rio Ave ?
Blogger RMSoares, at 1:07 da manhã  
Os defensores dos esconderijos, agora nada diz, como é óbvio. Osga Sarnenta, vil e conquistadora de ilegalidades, que zurre agora !! Quem é o burro, finalmente !!
Esse pilantra do RA, não passa de qualquer vilidade verde asquerosa, cuja voz demonstra a aberração que é.Se aquele pulha se diz asquerosamente arauto da justiça, então que a faça, mas geralmente os cobardes rugem sempre nos campos virtuais, porque quando se chega á realidade engolem os seus próprios sapos e VIVOS, os javardos!
Anonymous Anónimo, at 1:22 da manhã  
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156371

Apenas porque há quem se recuse a ver...
Anonymous Anónimo, at 1:49 da manhã  
lololololo...

o calabote andou em vila do conde?? ou agora ja nao é o calabote?

tristes nojentos, fora de jogo escandaloso, sem desculpas!!

igual ou pior que este so o do ano passado no porto v belenenses com um fora de jogo de 2 metros do pior que ja vi na minha vida!!
Anonymous Anónimo, at 1:59 da manhã  
sim leproso, oops, raposo.

mas quando nós dizemos "falem agora", não nos referimos a constatar o óbvio, pq isso tb nós já fizemos, o golo contra o braga foi fora-de-jogo e houve um penalty do luisão sobre o matheus por marcar (a propósito, lembras-te do scp-setubal da época passada? mesmo árbitro, mesmo matheus e o gladstone tb careca como o luisão?)

o que nós queremos é que vocês peçam inquéritos e façam barulho na liga de clubes por este jogo ter sido uma vergonha e um nojo para a verdade desportiva em portugal.

apenas isso..
Blogger primo do veiga, at 2:11 da manhã  
O Moretto o quê?
Anonymous Anónimo, at 10:33 da manhã  
irra que é burro, essa treta do fora de jogo só importa quando joga o benfica!! é isso e os sumarissimos
Anonymous Anónimo, at 2:12 da tarde  
Ja estou a imaginar a lagartixa do trio de ataque para a semana a dizer "tenho serias duvidas q este seja considerado irregular, reparem que o fiscal de linha nao consegue ver.. bla bla bla"

FDP lagartixas nojentas! Metem pena!..
Anonymous Anónimo, at 7:05 da tarde  

Comentar