Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 18 de janeiro de 2009

Benfica 1 - 0 Belenenses


O Benfica jogou à tarde na Luz. Mais de 35 mil pessoas foram ao estádio para ver um jogo de fraco cartaz. Foram ver o Benfica jogar à luz do dia, coisa rara neste século.
E o Benfica ganhou. Nem precisava da vitória para continuar nesta taça da liga, mas venceu por 1-0 com um belo golo de Katsouranis. Apetece dizer que venceu apesar de Moretto. O guarda redes brasileiro fez tudo para o Belém empatar mas os avançados azuis, e até o árbitro, não lhe fizeram a vontade.
O que fica deste jogo é o lindo ambiente do nosso estádio num jogo à tarde, à antiga, à Benfica.
Porque não pode ser sempre assim?

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:45 da tarde

9 Comentários:

É a nossa sina até ao final da época (não, não estou a falar do Cornetto).
Cada vez que o SLB vença, mesmo que nem precisássemos de ganhar e a nossa vitória até aproveite mais a outros (curiosamente uns vestidos de azul) do que a nós próprios, sempre a notícia com o principal destaque são as arbitragens. Sempre a nosso favor, que os árbitros nunca erram contra nós. É assim no futebol, no vólei, no andebol. Qualquer dia até no judo. Há sempre quem tenha de curar a azia...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 6:59 da tarde  
Para quando mais jogos às 16h? Vivo no algarve e gostava mt de puder ir ver jogos do meu glorioso, mas não o faço, pois n tenho vida pra fazer 600km num dia, ver um jogo às 21, e chegar a casa às 2 da manha para trabalhar às 7... merda das tv's e oliveirinhasdesportos minam o nosso futebol e minam a tradição de ver um bom jogo numa esplanada com os amigos enquanto o sol ainda sorri...
Anonymous Anónimo, at 7:06 da tarde  
Também ficou mais uma bela arbitragem do ex-Diabo Vermelho...
Anonymous Anónimo, at 11:29 da tarde  
Foi muito bom voltar a ir ao futebol a tarde. Parabéns, quero mais.

E agora cria-se a ideia de que o Benfica é beneficiado, sim foi beneficiado em alguns lances, mas.... o que dizer de todos restantes lances do jogo em que o Benfica foi prejudicado ?
Durante 89 minutos ninguém liga ao que se passa em campo, os jogadores do Benfica sofrem entradas por trás, são inventados fora-de-jogo, os adversários podem jogar andebol, perdoado amarelos aos adversários, etc, etc,etc. Num lance o Benfica é beneficiado e todos acordam, porque é um escândalo.
O Benfica estar na frente incomoda muita gente, é preciso proteger o Benfica desses ataques difamatórios, é preciso punir quem nos tenta prejudicar.
Blogger RMSoares, at 1:32 da manhã  
" É certo que Benfica e Sporting vão jogar em «casa», por terem conseguido melhor pontuação, por isso... «clássico» à vista, uma vez que FC Porto e V. Guimarães terão de jogar em Lisboa, a 4 de Fevereiro."
Jornal Abola : http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156626

O Benfica e os lagartos vão jogar em casa, o que tb é chamado nesta competição de campo neutralizado (viver é aprender). Logo quer dizer que não vamos ter mais um derby Lisboeta.
Alguém quer apostar que vamos jogar contra o fcp ? o primeiro jogo será na luz e depois vamos ao antro dos corruptos.

E que dizer da qualificação dos corruptos ? Quando ontem o Jesualdo Ferreira disse que era ridículo estar a espera do jogo do V. Setúbal contra o Nacional, logo que desconfiei. Ao menos podiam disfarçar.
O Setúbal ganhou ao Nacional, devia estar em cima da mesa grandes prémios de jogo para as duas equipas.

Ah sim, claro, como o Benfica continua em competição, a taça da liga continua a ser uma competição menor.

O que é certo é que mesmo numa "competição menor" o Benfica consegue fazer a 11ª melhor assistência da época e ter a melhor assistência de sempre da taça da liga.
Blogger RMSoares, at 1:52 da manhã  
luz e não lus.
Anonymous Anónimo, at 10:05 da manhã  
quem sempre disse que esta era uma competição menor foi o autor deste blog.
Anonymous Anónimo, at 11:16 da manhã  
O Moretto o quê?
Anonymous Anónimo, at 2:41 da tarde  
sim, o moretto o quê...

a verdade sobre o lance do moretto

por acaso tinha-te em mais boa conta, jg.

daqui a pouco também estás a dizer que o moretto fez penalty na 1ª parte...
Anonymous Anónimo, at 1:50 da manhã  

Comentar