Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Árbitro Para Amanhã?

Do Porto. Havia de ser de onde?!

Etiquetas:

posted by J G at 10:49 da manhã

4 Comentários:

Quique devia afirmar publicamente que Luisao e Maxi vão ser titulares amanha, mas que sabe que 1 deles vai ver o cartão amarelo. Se os outros jogam com a pressão no árbitro, porque razão havemos de ser passarinhos? Os dirigentes do SLB afrouxaram e o resultado está a vista. Num campeonato comprovadamente viciado, não podemos passar os dias a assobiar para o lado e a ser "politicamente correctos".

www.a-mao-de-vata.blogspot.com
Blogger Constantino, at 11:27 da manhã  
Peço desculpa por espetar logo com 2 comentarios seguidos, mas fiquei com uma dúvida depois do meu ultimo comentario: se o Maxi ou o Luisão virem amarelo não limpam o castigo no jogo de 4ª para a Taça da Liga? O Marcos do Maritimo foi expulso contra o SLB, não jogou em alvalade para a Taça da Liga e jogou na jornada seguinte nas antas. Em que parte é que estou enganado? Castigos do campeonato não limpam na Taça da Liga? Isso só se aplicava na fase de grupos? Ou estou a fazer confusão e a meia final da Taça da Liga não é antes do jogo com fcp? (atenção, estas questões não são ironicas, são mesmo duvidas minhas, se me puderem ajudar)
Blogger Constantino, at 11:58 da manhã  
Constantino, realmente eles poderão limpar os castigos na taça da liga, mas como não se sabe se irá haver jogo ou não... Cá para mim estão à espera de ver se eles levam amarelos ou não para tomarem uma decisão...
Anonymous Anónimo, at 3:39 da tarde  
Só se cumprem castigos na Taça da Liga em caso de expulsões.
O Duarte Gomes não é de Lisboa?
Anonymous Anónimo, at 3:30 da manhã  

Comentar