Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Os Dinheiros (oficiais) dos Árbitros

Etiquetas:

posted by J G at 1:51 da tarde

4 Comentários:

Não são profissionais, ganham como profissionais, não querem ser responsabilizados como profissionais ... pudera, não apitam com classe para tal!
Blogger PWFH, at 2:04 da tarde  
SÃO TODOS UNS LADRÕES!!!

OFF TOPIC,

ESTÁ UM PALHAÇO CHAMADO RICARDO PT, NUM BLOG BRASILEIRO, A FALAR DAS GOLEADAS DO BENFICA, A TENTAR HUMILHAR O BENFICA, E A DIZER QUE SE NÃO FOSSEM OS ÁRBITROS EM PORTUGAL, O BENFICA ERA MAIS VEZES GOLEADO!!!

EU NÃO TENHO TEMPO, PARA ESTAR SEMPRE A POR ESTE PORCO, NO LUGAR DELE, PELO QUE, SE ALGUEM PODER, VÁ LÁ, E DIGAM-LHE UMAS VERDADES!!

http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2008/12/01/futebol-europeu-6/#comment-418175


ALGUÉM PODE-ME DIZER AS MAIORES GOLEADAS DO PORTO NA EUROPA?????

OBRIGADO
Anonymous Anónimo, at 5:14 da tarde  
Primeiro: os árbitros ganham todos a mesma coisa?! Não faria sentido ganharem consoante a qualidade e estatuto? Devia haver uma avaliação e remuneração diferenciada, por exemplo tendo em conta as internacionalizações, entre outras coisas!

Em relação ao que disse o PWFH, não me parece que os árbitros ganhem como profissionais! Não digo que ganhem mal, mas... Depois o facto de serem ou não profissionais implicaria também mais tempo para treinar! Se calhar mais formação e tantas outras coisas! Lembro-me, por exemplo, de ouvir uma entrevista com um árbitro do último Europeu, na qual ele justificou os poucos erros, no caso nos foras de jogo, com a quantidade e qualidade dos treinos que faziam!

Continuo a dizer que, actualmente, não são as arbitragens que decidem campeonatos! É mais Quim's...
Anonymous Anónimo, at 9:16 da tarde  
Por acaso não tens a tabela dos chocolates, cafés com leite e fruta variada ?
Blogger Avô Maltine, at 12:05 da manhã  

Comentar