Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Momento Mais Alto do Encarnado e Branco

Hoje na edição do jornal O Benfica:



Sem qualquer tipo de pretensiosismo digo que ao longo dos últimos anos, desde os tempos do Terceiro Anel, habituei-me a ver textos meus, opiniões minhas, destacadas em orgãos de informação importantes, tanto na rádio, como na televisão, e principalmente em jornais.
Quando sei desses destaques tento sempre dar eco aqui neste espaço, porque é simpático e porque sobretudo é gratificante saber que há olhos atentos ao que vamos opinando na blogosfera encarnada.
Mas hoje é diferente. O facto deste humilde blogue ter sido escolhido, e destacado no jornal oficial do meu clube enche-me de um orgulho, e alegria, que me faz sentir que já posso fechar o blogue porque cheguei ao ponto mais alto.
Obrigado pela atenção.
Viva o Benfica!

Etiquetas:

posted by J G at 2:40 da tarde

21 Comentários:

Fechar o blog é que não!
Anonymous Anónimo, at 3:00 da tarde  
Parabéns! :)
Blogger Bancada de Leão, at 3:13 da tarde  
Todo o amor vermelho para ti!

JG a presidente, ontem!!!
Blogger Trojan00, at 3:27 da tarde  
...Mais uma prova que ninguém te conhece na realidade...


:) Parabéns João

Continua com o bom trabalho!!!


Bruno Correia
Anonymous Anónimo, at 3:35 da tarde  
Parabéns João. O destaque é merecidíssimo :)
Blogger Catenaccio, at 3:37 da tarde  
Merecido pá!
De rebentar de orgulho tal referência e pertencer a este clube.

Viva o Benfica

\m/
Blogger bjecas, at 4:55 da tarde  
sinceros parabéns.

eu nem sou do slb mas recebi há uns anos via mail um relato de uma viagem a Liverpool que marcou-me muito.
so depois percebi que era do autor deste blogue.
venho cá muitas vezes e acho que não reconhecimento maior do que o do próprio clube.
parabéns.

Zé Carlos
Anonymous Anónimo, at 4:58 da tarde  
Amigo João

sabes o carinho e a ligação sentimental e familiar que me liga ao Benfica em geral e ao seu jornal em especial, pelo que, do Rio de Janeiro te envio um sincero abraço de parabéns pelo reconhecimento por esta nova forma de serviços prestados ao Clube!

(S)LB
Anonymous Anónimo, at 6:35 da tarde  
Amigo (S)LB

Toma um chop por nós aí no Rio.
Se calhar amanhã vais ter de tomar mais uns com o Moretto na baliza... nem que seja para esquecer!

Abraço

JA
Anonymous Anónimo, at 6:56 da tarde  
Parabéns JG!

O destaque é mais que mercido! Continua com este belo trabalho!
Anonymous Anónimo, at 8:48 da tarde  
Póis Póis Moreto sempre é melhor que o Quim
Anonymous Anónimo, at 12:10 da manhã  
Muitos Parabens pelo Blog (que é excelente) e pelo reconhecimento pelo jornal do Benfica.
Como prémio desejo-te uma vitoria amanha frente ao Leixões :D

Gloriosas Saudações Benfiquistas.
Blogger RMSoares, at 1:07 da manhã  
Força ! Estás no Bom caminho. Saudações Benfiquistas !!
Anonymous Anónimo, at 1:27 da manhã  
Força.Estás no caminho certo !
Saudações Benfiquistas.
Anonymous Anónimo, at 1:29 da manhã  
os meus parabéns!

é inteiramente merecido este destaque na nossa bíblia, o Encarnado e Branco é uma das Catedrais do Benfiquismo da Blogosfera como costumo dizer.

Fechar o blog é que não por amor de Deus, continua a defender o nosso Glorioso aqui sff.

Saudações Gloriosas
CDAG
Blogger Coluna dÁguias Gloriosas, at 4:22 da manhã  
Parabéns

Continua o bom trabalho!!

Vamos Benfica!!
Blogger Padilha, at 11:45 da manhã  
Parabéns. Destaque mais do que merecido.

Abraço e viva o Benfica.
Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  
JG

nunca bebi um chopp que me soubesse tão mal!

Thanks anyway!

(S)LB
Anonymous Anónimo, at 11:46 da tarde  
Como vê, caro JG, a política de elogiar o director do jornal O Benfica acabou por dar resultado! Eh! Eh!
Agora a sério, parabéns, e nem pense em fechar o blog.
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 2:17 da manhã  
Parabéns!!!
Blogger sempresente, at 11:50 da manhã  
Parabens pá!
Sempre a bombar!!!
Blogger Pedro, at 12:37 da tarde  

Comentar