Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 7 de dezembro de 2008

Marítimo - Benfica

Etiquetas: ,

posted by J G at 4:03 da manhã

5 Comentários:

É de felicitar o regresso de Moreira a baliza, pena que Quim saia da baliza devido ao seu fraco desempenho.

Da tactica retirava ruben Amorim, pois como medio direito ainda não me conveceu, nessa posição, embora tambem não seja a sua posição natural mas tem mostrado alguma mais valia, colocava o carlos Mrtins.

Espero que seja uma vitoria, pois é preciso moralizar a equipa e os proximos jogos vão ser decisivos
Blogger RMSoares, at 1:05 da tarde  
Espera-se uma Vitória do Benfica, embora seja muito Dificil dado que o Maritimo Soares Dias vai implementar uma boa replica ofensiva. Deseja-se que o Moreira reentre com as DUAS MÃOS, portanto dê alegrias aos Benfiquistas que bem precisam e que rapidamente se esqueçam os falhanços do Quim, que em abono da verdade já devia ter saído há muito tempo. Mas... Vamos ver o que vai dar, é que o tipo do Apito tem muito que se lhes diga....
Anonymous Anónimo, at 1:20 da tarde  
Dedico esta vitória (POR 6-0) aos críticos, nomeadamente aqueles que já rogavam pragas a Quique Flores, Rui Costa e demais jogadores. Um grande abraço, também, à imprensa desportiva portuguesa.
Blogger João Bayam, at 1:39 da manhã  
Existem jogos assim, em que a equipa entra em campo com a lição bem estudada e tudo sai bem. São dias em que os erros dos jogadores ficam “tapados” pelos lances certos de futebol. São dias em que mesmo um adversário que não desiste e luta até ao fim, não consegue ter do seu lado a sorte para nos marcar golos. São dias em que nem mesmo a mão ligeira do arbitro nos afecta.
Mas não são estes 6 golos que nos fazem ganhar um campeonato, hoje estamos em primeiro, mas ainda nem a 11ª jornada terminou, quanto mais o campeonato. As faixas de campeões estão encomendadas, mas não por nos. Por isso o Benfica tem de esperar e ir ganhando todos os jogos.
É bom ver o Moreira de volta a baliza, embora tenha sido um jogo sem problemas, é bom saber que tem joelhos para 90 minutos e quem sabe mostrar que o Benfica tem 2 bons guarda-redes para a selecção nacional.
O Katso mostrou-se um jogador todo-o-terreno, a defender e a atacar, esta a renovar-se e a mostra-se o grande katso. Tornando anedótico a pseudo-polemica criada em torno do jogo com os gregos.
Polémico é pelo menos para o rui Santos a manga esquerda da camisola do Reyes, faz um excelente jogo, joga e dá a jogar, sofre faltas atrás de faltas e o importante é saber o que ele esconde na manga esquerda. Pois parece que esconde um amuleto na manga esquerda. Estamos muito bem, quando os nossos críticos chegam a este nível.
Depois temos o suazo, que é um excelente avançado, alguém que lhe tire o modelo e que faça várias replicas na academia. O homem é uma maquina.

Próxima semana temos mais um jogo decisivo, a taça de Portugal frente ao Leixões, depois a taça UEFA e por fim a recepção ao nacional. Tudo jogos complicados, nesses três jogos vamos precisar de ter o Benfica ao mesmo nível do que esteve hoje. Com confiança, com garra e com vontade de marcar muitos golos.
Blogger RMSoares, at 2:30 da manhã  
João esses criticos são que sairam para a rua a festejar e levam o Benfica ao colo neste momento.

Tal como agora é facil criticar o Quim, de certeza que no futuro iremos aclamar o Quim.
Blogger RMSoares, at 2:32 da manhã  

Comentar