Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Marítimo 0 - 6 Benfica



Já estou por tudo, por isso continuo a dizer que vamos ser campeões.
Já levámos a tareia da época e hoje vingámo-nos das piadinhas dos 5 com uns valentes 0-6! Assim de repente não me lembro do Benfica espetar 6 secos fora de casa no campeonato. Nem em Alvalade!
Mas o que mais impressiona nesta noite é que tivemos que marcar um golo por cada cartão amarelo exibido a um jogador nosso. Nunca tinha visto tal festival amarelo. Ganhámos por 0-6 e acabámos a partida com 6(!!) jogadores amarelados. Espectáculo!
O futebol, e o Benfica, são mágicos por isto mesmo. Em 90' acaba-se com a conversa do Quim, dos 5-1 na Grécia, e dos falhanços em chegar à liderança.

Pois bem, já somos primeiros, até logo à noite pelo menos, e mostramos argumentos de peso na luta pelo título, argumentos chamados Suazo, Reyes, Aimar, e até Nuno Gomes que entrou com tudo.
Não somos tão maus como fizeram crer nos dias a seguir à tragédia grega, nem somos tão arrasadores como estes 0-6 podem levar a crer. Estamos em busca do equilíbrio que nos aguenta o resto da época na frente dos outros.
Hoje foi um jogo fantástico, daqueles em que tudo sai bem e daqueles que nos vamos lembrar por muitos anos. A noite em que fomos ao Funchal dar 6 no Marítimo que tinha a melhor defesa do campeonato até à nossa visita na Ilha.
Que bela jornada.

Etiquetas: ,

posted by J G at 2:13 da manhã

11 Comentários:

Foram 7 cartões, o moreira com 3-0 levou cartão por demora em repor a bola em jogo! Os cartões ao R. Amorim ao Reys ao Katso e ao Moreira são simplesmente vergonhosos!
Blogger Avô Maltine, at 2:57 da manhã  
Os cartões aos nossos jogadores já não me admiram, mas o sr. Antoine van der Linden espetou uma sapatada nas costas do Aimar e nem amarelo viu, quando por muito menos o Reyes foi expulso em Guimarães. Claro que os comentadores RTP nem viram, tal já era a azia. Pior azia so as tipicas do Coroado que chega ao cumulo de dizer que o penalty do SLB foi mal marcado...era pé em riste do Suazo...

Em termos de coincidencias: no ano passado fui passar ferias a Londres, no diz em que cheguei a Portugal vi o SLB dar 6-1 no boavista. Este ano vou a Amesterdão, no dia em que chego o SLB manda 6 secos no Maritimo...Alguem quer começar a patrocinar-me em viagens todas as semanas, para bem do SLB, claro... Acho que os beneficios são obvios.
Anonymous Anónimo, at 10:58 da manhã  
Constantino faz uma viagem a Laponia e regressa na vespera do jogo da taça uefa
Blogger RMSoares, at 1:00 da tarde  
Bom treino para os 8-0 ao Metalist.
Blogger Catenaccio, at 1:05 da tarde  
Agora vão dar 8 ao Metali.hahahahhahahvão é ser corridos da uefa,o que vos espera é;um torneiozinho com o Estoril e uma equipe de trazer por casa Americana para ganharem qualquer cóisinha,quanto a Campeõs,?de quê: só se for do Pó,das armas dos NN.
Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  
Coitadinhos do Metalist.

Se o Suazo voltar a estar assim inspirado acho que vamos fazer um jogo histórico.
Anonymous Anónimo, at 3:40 da tarde  
1º!
Anonymous Anónimo, at 8:50 da tarde  
Até deu para o Nuno Gomes tirar a barriga de misérias! Já que os outros não nos dão respeito, não há problemas em termos nós de o impor, como ainda ontem aconteceu.
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 11:42 da tarde  
O resultado foi animador mas é preciso ter cabeça e concentração.
Notem que os 3 primeiros golos foram de lances de bola parada...só a partir daí tivemos tranquilidade para desiquilibrar e marcar de bola corrida.
Reyes para mim continua a ser um espectáculo de jogador que dá gosto ver nos nossos relvados!
Continuo a nao ser muito optimista, mas que temos todas as condições para triunfar isso é uma certeza!
Força Benfica!
Anonymous Anónimo, at 10:58 da manhã  
Esta de criticar as tvs é mesmo para rir é anedota da semana.Sempre Sempre Sempre a serem os olhos da cara das tvs e ainda por cima criticam,???????querem MAIS.vão a santa Comba Dão e levantem o SALAZAR da CoVA é só o que vos falta ---Um Salazar para vos proteger conforme protegeu
Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  
Ó Napoleão do último comentário:
-volta para o manicómio que já deram falta de ti!
Anonymous Anónimo, at 10:57 da tarde  

Comentar