Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Benfica 0 - 0 Nacional

Duas palavras:
ROUBA - LHEIRA !

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:21 da manhã

28 Comentários:

Repara no golpe de karaté que o Miguel Vitor leva...

http://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw

Aliás toda a jogada é "espectacular"...
Blogger Avô Maltine, at 2:38 da manhã  
ROUBALHEIRA É FAVOR...EH PÁ JÁ CHEGA DESTA PORCARIA, QUE SINCERAMENTE JÁ CHEIRA MESMO MUITO MAL... ASSIM NÃO DÁ, NÃO HÁ MORAL QUE RESISTA... E DEPOIS FICAM ADMIRADOS QUANDO UM ADEPTO MAIS INDIGNADO E MAGOADO LHES APERTA O PIPO!!! TOU FARTA DESTES ARBITROS DA TRETA... TOU FARTA DE VER O NOSSO BENFICA SER F.... E AGENTE A VER... SOMOS MUITOS POR ESSE PORTUGAL E POR ESSE MUNDO FORA, BEM QUE PODERIAMOS NOS MANIFESTAR EM FRANTE AO C ARBITRAGEM... UMA MANIFESTAÇÃO PASSIFICA, ASSIM TIPO A DOS PROF, NÓS SERIAMOS BEM MAIS...OLHEM QUE ERA BONITO... LISBOA COMPLETAMENTE VERMELHA NO INICIO DE 2009...PARA COMEÇAR BEM O ANO. SABEM É QUE A PASSIVIDADE DE QUEM É ROUBADO TAMBÉM ME COMEÇA A DAR CABO DOS NERVOS... É SÓ UMA SUGESTÃO... BOAS FESTAS PARA TODOS
Anonymous Anónimo, at 9:23 da manhã  
Como o Avô Maltine disse, toda a jogada é "espectacular". Tudo começa nesse golpe karatiano que o Miguel Vitor sofre e o leva a estatelar-se na área sem perceber rigorosamente nada do que se passaria dps. Imediatamente a seguir, há uma mão de um nacionalista em plena área e o árbitro fecha os olhos. Para dps, ter a suprema lata de considerar mão na bola do proprio Miguel Vitor que tinha sofrido falta anteriormente. Ou seja, na mesma jogada, fecha os olhos consecutivamente a duas faltas que o deviam levar a marcar penalty , para logo a seguir alterar radicalmente o critério e considerar mão do jogador benfiquista.

Para o LFV, quem cála, consente. Levante-se a voz, de uma vez por todas e é para defender o Benfica e os nossos interesses clubisticos e não para ouvirmos o seu paleio propagandistico.

Foda-se!
Blogger GR1904, at 10:17 da manhã  
João,

Aproveito para desejar um Feliz Natal, com muita paz, saúde, alegria e...boxing day!

Abraço.
Blogger Catenaccio, at 10:24 da manhã  
Esperava ler aqui, este é um blog de referencia para mim, uma anáilse profunda à falta de empenho do SLB em resolver o jogo mais cedo.
E estou admirado por esta forma de o JG expressar a sua frustração, porque não me lembro de ver nos textos dele justificações com arbitragens.
Mas quero dizer que acho muito bem que o JG se expresse assim, quero dizer que estou de acordo, porque na verdade isto foi mesmo um roubo descarado, e que eu saiba não ha lei nenhuma que obrigue uma equipa a jogar bem para vencer.
Se calhar esta forma minimalista de falar sobre o jogo é a mais correcta.
Apesar de tudo estamos em 1º.
JG, bom natal.

Pedro Amaral
Anonymous Anónimo, at 10:26 da manhã  
Catenaccio, um grande abraço de amizade para ti e um excelente natal para ti e para os teus.
Sim, co um boxing day em grande.

Pedro Amaral, ainda bem que me entendes. Obrigado pelas palavras.
Bom natal também para ti.

A todos os leitores que me estão a mandar mails, e a comentar no blog, ao contrário do que parece esta crónica de hoje é a mais dolorosa que publiquei em muitos anos, e foi fruto de muitos minutos de reflexão.
Acho que tenho o crédito de não ser nenhum chorão com árbitros. Passam-se meses que não dedico uma linha nas crónicas de jogo ao árbitro.
Mas não sou parvo.
Este ano tenho sentido que há por aí qualquer coisa que me anda a escapar.
Já no empate em casa com o Vitória fiquei azedo com o golo anulado.
Em matosinhos para a Taça fiquei lixado com o penalti sobre o Nuno Gomes.
E esta noite saltou-me a tampa de vez.
E quero ver se fico longe do blog por uns tempos para não escrever nada que me arrependa.
Blogger J G, at 10:37 da manhã  
http://www.youtube.com/watch?v=Ju9hIlynVZw&hl
Anonymous Anónimo, at 10:48 da manhã  
Pá, oh JG , o teu espaço é de referência. Este blogue faz parte dos restritos espaços elogiados pelo jornal do nosso clube.
Ou tu acabas com esta palhaçada dos anónimos, ou então a malta começa a responder na mesma moeda. Como por exemplo a este enorme FDP disfarçado de anónimo que eu até consigo adivinhar quem é com a gracinha do calimero. Ou acabas com isto ou desço ao nível destes FDP.
Obrigado

AST
encarnadoslb.blogspot
Anonymous Anónimo, at 10:55 da manhã  
Infelizmente nao fiquei surpreendido, depois dos empates dos outros jogos umas habilidades seriam esperadas. O arbitro viu mao na bola e repetiu-o ate a exaustao, o que so mostra o ridiculo em queo homem caiu... Sinto-me revoltado com a minha impotencia perante cenas destas. O Benfica poderia deixar as imagens falar por si e sugeria mesmo umas horas diarias na Benfica TV, sem interromper outra programacao pois estes bandalhos nao merecem tanto, a mostrar o lance e a ridicula figura deste arbitro repetidamente.
Bom Natal a todos,

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 10:55 da manhã  
Quanto aos anónimos não identificados:

Estou a ponderar o que fazer em relação à moderação dos comentários.
Nas últimas semanas têm havido diversas queixas que não me deixaram indiferente.
Penso que terei mesmo de fazer qualquer coisa.
Por um lado podia retirar os comentários, mas seria injusto para muitos amigos que gostam de aqui passar diariamente e dar eco das suas opiniões. Por outro poderia ser eu a eliminar tudo o que achasse inapropriado, coisa que nada me agrada porque nunca tive essa faceta de censura, e há dias que não faço mais nada senão moderar comentários, e esta não é, infelizmente, a minha vida.

Talvez abra mesmo uma votação para saber o que pensam os leitores mais fiéis do espaço.
fica prometido.
Blogger J G, at 11:11 da manhã  
Tal como disse no post anterior, cada vez tenho mais a sensação de que andamos todos a pagar e financiar uma Liga com destino pré definido. Não pode ser obra do acaso o que se passou com o Rio Ave, com a Naval, com Leixoes (taça e liga) com Guimarães, com Setubal e com Nacional sem esquecer a questão dos sumarissimos de apreciação subjectiva consoante a cor. A verdade é que esta jornada deixa um travo a ferrugem e mofo, de tanto saber a anos 80/90. Razao tem o miguel sousa tavares para dizer que o fcp é o mais forte candidato ao titulo...ele sabe do que fala.
Anonymous Anónimo, at 11:29 da manhã  
Desde que Vítor Pereira nomeia os árbitros o Sporting ganhou 4 Taças e teve 3 qualificações directas para a Champions.....

Desde que Vítor Pereira nomeia os árbitros o Benfica ainda não ganhou nada!

Nem se qualificou directamente para a Champions....
Anonymous Anónimo, at 11:31 da manhã  
Só mais uma coisinha: se o sr. Pedro Henriques considerou que o MIguel Vitor jogou a bola com a mão na área adversária, porque não lhe mostrou o cartão amarelo? Reconhecimento de que estava completamente errado? Ou apenas achou que já seria descaramento a mais?
Anonymous Anónimo, at 11:40 da manhã  
Deixa lá isso João. Mas hoje realmente já suspeitava que não aguentavas sem falar do árbitro.

Abraço e Bom Natal.

(Leão que se identifica sempre)
Blogger Bancada de Leão, at 12:36 da tarde  
por acaso é pena, digo a roubalheira. uma equipa que espalha perfume pelos relvados dos melhores estádios da europa, chega a portugal e é ridicularizada pelos adversários e roubada pelos árbitros.
ele são socos na área que não são vistos, ele são golos anulados por foras-de-jogo, ele são golos marcados com a mão.
o futebol é mesmo assim, já o andebol...
Blogger Nuno, at 12:49 da tarde  
João, basta eliminar a possibilidade de se comentar como anónimo. Há muito blog a fazer isso e parece-me uma opção lógica. Quem quiser comentar que faça um registo no blogger.
Blogger Quetzal Guzman, at 12:59 da tarde  
quanto a roubalheira já não é para ficar admirado, pois este ano começou logo na 1º jornada e por ai tem continuado.
Quanto ao Benfica ser sempre o ultimo a jogar isso sim pode ser alterado, pois pensem so no seguinte:
- Boavista campeqao com mais de metado dos jogos a sexta feira.
- Benfica campeao com muitos jogos a sexta feira.
- guimaraes 3º lugar jogando sempre a sexta feira.
- o que aconteceu ao leixoes quando não jogou a sexta feira e apenas depois do benfica(perdeu)

Eu sei que por causa da UEFA o Benfica tinha que jogar sempre mais tarde (segundas-feiras) mas agora a UEFA ja acabou a proxima jornada ja está marcada e adivinham lá? Benfica o uLtimo a jogar...

Para mim enquanto o Benfica for o ultimo a jogar nunca vai conseguir ter uma regularidade.
Blogger CF, at 2:10 da tarde  
Eliminas os anónimos e ficas com os «varelas».
acho que sim
ficas muito melhor
Anonymous Anónimo, at 2:20 da tarde  
O árbitro até pode ter roubado o Benfica, mas a equipa devia querer mostrar que está disposta a lutar contra a roubalheira a que tem sido sujeita nas últimas jornadas.
No entanto, sabendo que poderia ficar a 4 pontos do 2º classificado e mesmo sabendo que tem de lutar contra mais do que 11 jogadores adversários, a equipa faz aquela primeira parte vergonhosa. Eu adoro o Benfica, mas não percebo como é que nós (treinador, dirigentes, jogadores) não conseguimos cerram fileiras contra tudo o que está contra nós. Aquela 1ª parte é uma vergonha para quem joga com aquele equipamento. Sim, fomos roubados, o estranho é que o Benfica ainda se surpreenda com isso.
Neste momento apetece mostrar a revolta contra o que tem acontecido nas últimas jornadas, mas não vou esconder o que me passou pela cabeça durante o jogo de ontem: joguem mais, não deixem que a equipa fique em condições de ser prejudicada nos últimos momentos da partida, não entrem à espera dos últimos 20 minutos para resolverem o jogo. Honrem a camisola que vestem.
Blogger fcs, at 4:40 da tarde  
«No jogo com o V. Setúbal, entretivemo-nos a falar do “frango” do Quim, mas fomos espoliados de dois pontos. Ontem não jogámos bem, mas isso não me afecta."
"Antigamente roubavam-nos penalties, agora roubam-nos golos»

Carlos Móia mandatário de LFV na Antena 1.
Blogger Avô Maltine, at 7:53 da tarde  
Mas fazer aqui um simples exercicio matemático:

Se o golo anulado (ninguém percebe porquê) contra Vitoria de Setúbal não o tivesse sido, a quantos pontos estariamos? A resposta é 4.
Se o golo anulado ontem não o tivesse sido a quantos pontos estariamos? A resposta é 6.
Se o penaly do Bruno Alves ou do Rolando no jogo do Porto contra o Maritimo tivessem sido marcados a quantos pontos estariamos? A resposta é 7.

E ainda podemos falar dos penaltys do jogo da Taça contra os Leixoes...

Lógico que a equipa muitas vezes poderia jogar melhor. Mas é um lider mais que justo, e poderia ter até uma diferença mais dilatada.
A atitude e o querer vencer estão lá. Parece.me que temos o melhor grupo, e o melhor plantel dos 3 grandes.
Eu continuo a acreditar nesta equipa e vou acreditar neles até ao fim.

Este ano merecemos, disso nao tenho duvidas.


Ps: tb sou daqueles que acha que o 4 4 2 em linha não é a melhor táctica para estes jogadores, mas sim o 4 4 2 losango. Mas o Quique sabe o dobro de futebol que eu :)

Um Bom Natal para todos.


Henry14
Anonymous Anónimo, at 8:05 da tarde  
Mas o jogo do slb/nac.da madeira não era um jogo de Reigueb.póis não?O P. Henrriques fêz a melhor arbitragem da vida dele.100% correto .
Anonymous Anónimo, at 8:37 da tarde  
As contas do Henry são muito boas.... para quem quer continuar a enfiar a cabeça na areia.
andamos um jogo a patinhar e esperamos que num lance já depois da hora se resolva?
Não houve golos roubados, nem ontem, nem contra o Setúbal.
Bem faz o dono deste blog em não comentar lances de arbitragem.
O Lance de ontem é confuso, muito confuso, mas parece começar com uma falta do Miguel Victor. Atenção, não é a que ele sofre depois, é quando se faz ao lance.
E se vamos para "os lances roubados" temos de admitir mais uma quantidade de lances em que podíamos ter visto jogadores na rua.
Com o Setúbal, igual, espera-se que uma primeira má decisão não corrija os lances faltosos a partir daí.
Ao que isto chegou, pensava que a banha da cobra já não era engolida na Luz, tais os últimos anos, mas não, ainda anda tudo iludido com uma nova equipa maravilha.
Mais de metade daquela gente era para mandar fora, incluindo presidente e treinador.
Anonymous Anónimo, at 10:55 da tarde  
O tanas!!!
Antes da entrada "faltosa" (LOLOL) do Vitor há uma mão na bola do gajo do Nacional. Claríssima. Essa é a primeira falta de todas!
Vejam a porra do video q anda no Tube (ou no meu blog) e facilmente se comprova q há duas faltas para penalty (essa mão e a entrada sobre Vitor) e q não há qqr falta de Vitor antes de a bola sobrar para o Tacuara.

Feliz Natal JG e amigos!
Blogger Pedro, at 9:58 da manhã  
Queres ileminar os anónimos,porquê:será que não queres ler as verdades?.Não axas que o Nulo Gomes é bem Castigado?esta merda de capitão dá um grande exemplo de atleta ? se o benfica é isto= Dezordeiros e ordinários a comessar pelo mizerável capitão então está bem.Feliçidades e que venham mais ordinários o futebol nessessita é gente dessa ;RELES e ORDINÁRIA
Anonymous Anónimo, at 12:06 da tarde  
Tragam-me um diccionário, por favor!
Anonymous Anónimo, at 2:20 da tarde  
ileminar é muito bom =)

lolol
Blogger FlashGordo, at 3:53 da tarde  
pois o benfica o benfica... coitados... cambada de filhas da putaaaaaaaaaaaa. estupidos a bola primeiro bate na mao de um jogador do benfica, estupidos, incultos...
o benfica é uma ilusao, deixei-se disso... um abraço deste dragaozinho
Anonymous Anónimo, at 7:36 da tarde  

Comentar