Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Zon TV Cabo emite Olympiakos-Benfica

O jogo referente à terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA entre Olympiakos e Benfica, a 27 deste mês, será transmitido para Portugal em exclusivo pela Zon TV Cabo na posição... 29 da grelha deste operador. Depois de o Meo assegurar através do Canal Benfica os jogos dos encarnados na Luz, a contra-resposta da Zon surge com este exclusivo desde a Grécia.

Etiquetas:

posted by J G at 9:39 da manhã

4 Comentários:

O Benfica é mesmo muito Grande!
todos lutam por dar um jogo do Benfica!
nós vimos pelos jornais as equipas portuguesas jogam nas competições europeias e as capas do dia seguinte só falam é do Benfica!
Viva o Benfica!
Anonymous Anónimo, at 2:01 da tarde  
pois é..agora os meninos que mudaram para o meo,vão ter k ir po café ver o jogo com os gregos! e nem no estadiovirtual do sapo deve dar...hehe ainda bem k fikei com a zon,k tem melhor kualidade e tudo:DD força SLBBBBBB
Anonymous Anónimo, at 5:53 da tarde  
A Zon já deve estar arrependida! LOL

Mais um "fail" esta noite do Benfica!
Anonymous Anónimo, at 10:45 da tarde  
Olhem-me esta notícia: a ZON TV Cabo está a preparar-se para emitir sem autorização o jogo para a Taça UEFA entre o Olimpiakos e o SLB (quinta-feira, dia 27). O Sport Lisboa e Benfica já apresentou queixa à ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Isto ainda a procissão vai no adro! É que o Benfica está a ponderar apresentar uma queixa em tribunal contra a Zon.
Anonymous Anónimo, at 11:00 da manhã  

Comentar