Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

VAMOS SER CAMPEÕES!

Pronto, apetece-me armar em Luisão ( a falta que ele fez esta noite... ) e a seguir a um grande desastre assumir ainda em Novembro a minha convicção para esta temporada.
Sem medos fica aqui marcada a minha fé depois de um jogo negro.

Etiquetas:

posted by J G at 12:01 da manhã

10 Comentários:

Essa também é a minha convicção e tanto é que quando acabou o desastre marquei a minha primeira viagem à Luz desta época para a próxima 2ª feira. A força dos adeptos tem-se de ver com o Setubal, vamos encher a Luz e esquecer a UEFA. Atacar forte no campeonato porque assim como assim a saida da UEFA era só uma questão de tempo, que nós não iamos ganhar aquilo. Ficou mais uma vez provado algo que eu sempre achei: o scp não foi feito para a Champions e o SLB nao foi feito para a UEFA.
Anonymous Anónimo, at 12:34 da manhã  
Este pessoal não tem calma nemhuma.
Um central de 19 e outro de 21 anos.
Nunca tinham jogado juntos.
Um deles vem duma paragem de 1 ano e apenas jogou um jogo a lateral.
Sofrem um golo aos 40 segundos numa eliminatória da UEFA e naquele ambiente.
Estavam à espera do quê?
Blogger Avô Maltine, at 1:54 da manhã  
estavamos á espera de ter um guarda redes na baliza,que defendesse uma bola de vez em quando e quando em vez..enfim digo-vos,vocês vão todos para o céu,mas olhem que as freiras e os santos não são todos educados com palmadinhas nas costas
Anonymous Anónimo, at 5:00 da manhã  
David Luiz sem ritmo, Jorge Ribeiro é inexistente. Quique joga ao FM, sabe que em Janeiro precisa de 2 laterais (não acredito que o Maxi consiga disfarçar muito mais tempo).

"Vamos ser campeões" - assino por baixo.

(e acredito que daqui a 3-4 anos a dupla de centrais da selecção brasileira são os nossos 2 putos)
Anonymous Anónimo, at 9:49 da manhã  
Vcs já viram a capa do Record? Reparem no que está escrito sobre o jogo de ontem do Benfica. E dps queixam-se os jornalistas que são mal tratados pelos adeptos.

RESPECT
Anonymous Anónimo, at 9:56 da manhã  
só me reserva um comentário neste momento, incompetência do nosso treinador pois está mais que visto que J.Ribeiro,Maxi,bynia,yebda não têm lugar na equipa e não entendo como é possivel um jogador da qualidade do leo não fazer parte dos titulares...ai ai se fosse u tal de Fernando Santos não faltaria. LTP
Anonymous Anónimo, at 10:27 da manhã  
p/ benf

A capa do Record dá o destaque que a Bola deu à derrota do Sporting. Ou seja, EXAGERO! Já que a bola hoje fez o favor de ser coisa suave, a azia é muita na redacção. Deve ser esse o tratamento jornalístico a que te referes.

3ª maior derrota da história na Europa :D
Anonymous Anónimo, at 11:36 da manhã  
por norma nao respondo a anonimos mas desta vez abro uma excepçao.

eu estou-me a borrifar para a capa da bola de ontem, é-me indiferente que falem bem, mal ou que nem falem dos lagartos. é que eu sou apenas e só do Benfica e isso para mim, diz-me tudo.

portanto, caso nao tenhas percebido, caro anonimo, apenas estou a discutir em relaçao ao Benfica e a capa do Record não só é vergonhosa como insultuosa para os benfiquistas. foi so isto que eu disse. agora, se te sentes ofendido com A Bola de ontem, é problema teu e é para o lado que durmo melhor.
Anonymous Anónimo, at 11:55 da manhã  
Primeiro em resposta ao Avò,

Para começar, eu estava à espera de não sofrer aquele golo, ainda para mais daquela forma! E não quero seguir essa máxima que tem sido seguida pelo sporting, com os resultados que estão à vista, de desculpar sempre os maus resultados com a juventude das "estrelas". A verdade é que os anos vão passando, as "estrelas" vão perdendo a juventude, e os erros continuam os mesmos! Tenham que idade tiverem, não podem errar! Mas obviamente que uns ainda podem menos que outros!


Agora para o Cosmonaut, e para a maioria que tem essa opinião,

O Maxi Pereira, na minha opinião, tem sido dos melhores laterais direitos do campeonato! Não sei porque é que imbirram com o homem. É consistente a defender - ontem foi, de longe, o melhor da defesa -, e não ataque tão mal como dizem, não foi por acaso que marcou o golo que marcou há duas semanas!


Para o anónimo que diz que o Maxi, o Binya e o Yebda não têm lugar na equipa, pergunto-lhe quem os substituía, no jogo de ontem? O Binya para jogos mais pesados é escolha muito boa e ontem foi um dos melhores, se não o melhor jogador do benfica em campo! Sobre o Yebda nem vou perder tempo a justificar e sobre o maxi já escrevi em cima!


Lá vamos ter que dar uns 3-0, no mínimo, ao Setúbal!
Anonymous Anónimo, at 3:33 da tarde  
Leixões empatou! Caminho aberto para assumirmos a liderança rumo ao título deste post! Querem melhor forma de esquecer o desastre de mão cheia de ontem?...
Lá estarei na Luz 2a feira para ver a resposta dos nossos rapazes!
Força Benfica!
Anonymous Anónimo, at 10:35 da tarde  

Comentar