Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Segurança

Como é bom viver numa cidade mais segura. Com tanta detenção e apreensão já se pode estar na capital com muito mais segurança.
Aguardo ansiosamente as intervenções zelosas a outros grupos de criminosos.
posted by J G at 12:07 da tarde

10 Comentários:

Por pouco que seja, sempre sao menos algumas armas e doses de estupefacientes no mercado. Ou entao mais vale acabar com policia e sistema judicial, pois havera sempre alguem em algum lugar que comete crimes impunemente...

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 12:30 da tarde  
A empresa que é dona do Correio da manha chama-se Cofina.

A Cofina esteve em negociações com o Benfica, relacionadas com o lançamento do Canal Benfica.

O Benfica interrompeu as negociações a dada altura por não ver reunidas as condições necessárias para que a Cofina fosse a empresa a gerir o Canal Benfica.

A Cofina é a dona do Jornal Record.

Desde a interrupção das negociações, a AGRESSIVIDADE das empresas do grupo Cofina relativamente ao Benfica e aquilo que se vê.

Mesmo que seja em aspectos laterais.

Só não vê quem não quer.

Uma das soluções está à vista: não comprar produtos do Grupo Cofina.

Há outra alternativas no mercado.
Anonymous Anónimo, at 12:48 da tarde  
Dizem eles que apanharam o núcleo duro...parece que as investigações não correram assim tão bem como eles queriam.
Os principais continuam à solta...
Blogger sempresente, at 1:15 da tarde  
Só a título de curiosidadade, a COFINA está a construir a sua nova e Gigantesca sede mesmo em frente ao estádio da luz. Sim, aquele edificio de 4 andares e do tamanho de 2 campos de futebol é o dito...
Anonymous Anónimo, at 1:32 da tarde  
Quais outros gripos de criminosos??
Então os unicos criminosos não são apenas os terriveis e maquavélicos rapazes sem nome???
Blogger Pedro, at 2:04 da tarde  
Miguel S, mas tu ainda nao percebeste que a questão não é ser quem foram mas sim os outros que passam impunemente enquanto que aos nossos movem-lhes investigaçoes com 250 policias? Para que? Para mostrarem 11kg de haxixe, que nem é droga dura, 6 bastões, que não sao proibidos e vendem-se em lojas de desporto livrevemente, tochas e potes de fumos, que tb não sao ilegais, etc etc etc. Se apanhassem raquetes de tenis e tacos de golfe o mais certo é serem apresentadas como armas perigosas às maos dos detidos. E dps ainda temos de levar com comentarios como os teus. Dasse.
Anonymous Anónimo, at 2:06 da tarde  
Da proxima vez que for multado por excesso de velocidade, vou a tribunal dizer que nao e justo porque de certeza que ha outros condutores que guiam depressa demais e nao sao apanhados... Sou capaz de apostar que o juiz nao sera sensivel ( e muito bem...).

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 3:13 da tarde  
Miguel és um perfeito idiota. A situação que descreves devia ser nestas condições: se andares a ser perseguido pela bofia para caçar umas multas e ires dentro, qd ha outros gajos ao teu lado na estrada que têm vindo a fazer igual e ainda se vangloriam nas barbas da policia, talvez já não aches assim tao justo.
Anonymous Anónimo, at 4:25 da tarde  
Nao entendo como o insulto pessoal a quem nao se conhece pode funcionar como uma defesa de opiniao ou ponto de vista. Quem quebra a lei possuindo estupefacientes or recorrendo a violencia, seja verde, vermelho, azul, meu tio, meu pai, desconhecido, homem, mulher, gay, lesbica, etc arrisca-se a ser apanhado e ser levado a justica. Nao vejo onde esteja o problema, Agora tem que apresentar a sua defesa, que nao pode ser apenas atacar outros pois isso nao chega.

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 4:49 da tarde  
Ponto prévio:
não gosto dos NN! Começa logo pelo nome, acho-o xunga! Xunga e sem qualquer identidade que o referencie ou o relacione com o Benfica, o seu universo e a sua história! O seu símbolo remete para outros símbolos de má memória.
Em geral, também não gosto das claques enquanto organizações autónomas ao clube. Emergem sempre daí figuras sinistras que se autoproclamam como caudilhos de pacotilha cujo objectivo é enriquecer, alimentar o seu ego e fazer sombra ao próprio Clube, vidé os líderes da Barra do Boca Juniors, da Mancha Verde do Palmeiras, dos Gaviões da Fiel do Corinthians, ou mesmo do inenarrável Macaco Madureira dos SDragões.

Por outro lado, em contraposição ao frio mundo em que vivemos das SAD's e das acções em Bolsa, tenho admiração pelos sócios que sadia e generosamente, sem nada pedir em troca, sacrificam a sua própria vida pessoal pelo amor que têm ao Clube e pelo seu apoio ilimitado, ao sol ou à chuva, em Portugal ou no estrangeiro, contribuindo para que o espectáculo de cor e som vingue contra o tradicional cinzentismo do público português.

Desejável seria se o Clube chamasse e atraísse esta juventude para o seu interior, através de claques organizadas e controladas pelo próprio Clube com regras muito claras para sua organização interna e até concedendo alguns benefícios, por exemplo nas deslocações, em ligação com a Benfica Viagens.

O Benfica não pode é continuar a ser enxovalhado, prejudicado e confundido com atitudes de mentecaptos seja no arremesso de tochas, como em invasões de campo (onde os stewards também não ficam bem na fotografia), quer no alegado tráfico (que interessa se eram drogas duras ou não? Eram drogas, ponto!) que se verificava sob a sagrada e impoluta bandeira do Benfica!

Que este seja o início do caminho, porque os outros ainda por aí andam...e até escrevem livros!

XL
Anonymous Anónimo, at 11:38 da tarde  

Comentar