Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Queirós

Vi a entrevista na noite passada do Queirós na RTP e duas palavras me surgem:
Fernando Santos

Etiquetas:

posted by J G at 10:35 da manhã

1 Comentários:

JG,

É a máquina de propaganda da FPF a funcionar. Na semana passada na SIC passou um grande reportagem com o objectivo de dar relevo ao trabalho "científico" da equipa de Queiroz. Na minha opinião qualquer sucesso da mensagem ficou condenado quando se ouve o ex-seleccionador Agostinho Oliveira a "descrever" a exibição do Tiago na Juventus com uma daquelas frases inenarráveis sobre a disciplina técnico-tática evidenciada pelo atleta. Depois foi a vez do Brassard falar sobre a exibição do Quim: "esteve muito seguro e solucionou as situações da melhor forma". Tudo isso com base em análise da imprensa desportiva online.
Depois passam a um gabinete no r/c do edifício da FPF onde está o Oceano e mais uns quantos ex-jogadores a verem Jogos de futebol em computadores portáteis. Tudo trabalho ciêntifico de primeira água. O único que aparentava estar a trabalhar era o inglês que deve ter vindo com o software que a FPF comprou ao ManUtd.
Esta semana somos brindados com a entrevista do Queiroz à Federação que posteriormente é dada aos canais de televisão. Ou seja, a mensagem passa sem contraditório ou questões relevantes como: "para que é que serve um jogo de preparação com o Brasil se os principais jogadores não vão ser chamados?"

Madaíl, Queiroz e companhia no seu melhor.

Abraço

João Amorim
Anonymous Anónimo, at 11:23 da manhã  

Comentar