Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Os Verdadeiros Líderes em Coimbra

Etiquetas:

posted by J G at 5:37 da tarde

13 Comentários:

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de venceeeeeeer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temeeer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofreeeeeeeeeeer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, venceeeeeeeeeeeeer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, venceeeeeeeeeeer
Blogger Quetzal Guzman, at 5:43 da tarde  
Adeptos assim, merecem o Campeonato

A caNNtar até que a voz NNos doa, mesmo para além disso.

Parabéns tb aos DV's e ao restantes adeptos

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 6:37 da tarde  
Em Coimbra, tal como em qualquer estadio, o essencial e o principal motivo da historia e sempre o Benfica, com a usa equipa dentro do campo. Os adeptos, em maior ou menor grupo, organizados ou nao, nao sao o motivo da historia. Sao importantes, mas tem um papel secundario, um papel de APOIO. Dai serem apoiantes. O Benfica deve agradecer o APOIO dos adeptos mas estes nao se devem esquecer que o essencial e o clube e a equipa. Os verdadeiros lideres em Coimbra foi ainda o Leixoes, mas com O benfica a seguir de perto em segundo.
Miguel S
Anonymous Anónimo, at 7:00 da tarde  
um momento único, mesmo no final do cÂntico o golo do Benfica a fechar com um apoio só ao nível dos melhores adeptos do Mundo!
Blogger Ricardo Batista "Senna", at 8:35 da tarde  
Miguel,

Não é assim tão linear,

O Inter teve sempre imensos jogadores fabulosos, mas quem aparecia quase sempre a ganhar era a Juventus e o A.C. Milan, tanto em Itália, como na Europa, e já agora na Taça Intercontinental....e quem diz o Inter diz outros grandes clubes europeus.

Nessa lógica ganhavam sempre os favoritos, por exemplo, o SLB nunca teria ganho nem ao Manchester nem ao Liverpool, mais, se fosse só uma questão de valia dos jogadores, nem valia a pena competir.

Obviamente q ter bons jogadores faz a diferença(grande diga-se), ninguém diz o contrário, mas q os adeptos tb ajudam a fazer a diferença, lá isso ajudam.

Os jogadores tb são seres humanos ou não ? Não sentem o ambiente ? Não mexe com eles ?

Concordo q o importante é o Benfica, aliás o verdadeiramente IMPORTANTE é o Benfica, mas o Benfica tb são os adeptos, e já agora, cantar 90 minutos em apoio ao SLB, não é ter o Benfica em primeiro lugar ?

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 11:35 da tarde  
Miguel S se és tanto contra as claques para quê comentares? ja sabemos...

Ng pôs os adeptos à frente do Benfica... e se eles la estao é para ver o Benfica ganhar!..

Orgulha-t do teu clube, dos teus jogadores, e das tuas...socios... pk sao as melhores de portugal!
Anonymous Anónimo, at 12:38 da manhã  
Este miguel s é uma aberraçao bloguista.

Cada vez que dá corda aos dedos é para provar aos outros que não falta mto para ser doutourado em parvoice.

Alguem (com paciencia) que lhe explique que sentido faz uma grande equipe sem grandes adeptos.
Anonymous Anónimo, at 12:44 da manhã  
O Benfica tem obviamente grandes adeptos, dentro e fora de grupos organizados. Na minha opiniao eses adeptos sao cruciais no apoio e elevacao da equipa. Nunca por nunca devem os adeptos desviar o foco de atencao da equipa. Devem enaltecer e servir a equipa, como de resto o fazem, e nunca por nunca enealtecerem-se ou servirem-se da equipa.Quanto ao caso concreto dos no name boy, o mesmo se aplica; devem ajudar a equipa a ser noticia e nao ser eles proprios noticia. Nao acho que nenhum adepto se possa considerar mais adepto ou mais merecedor que outro. Se ha gente com associacao criminosa dentro dos no name boys, fico contente que sejam levados a justica, como fico contente sempre que alguem com essas associacoes seja levado a justica em qualquer sitio e em qualquer contexto.
Esta e a minha opiniao, que tento exprmir sem recorrer a nenhum insulto. Quem nao gostar e livre de discordar se quiser. Desde que me seja permitido escrever estes posts pelo autor do blog continuarei a faze-lo. Nao posso escrever opiniao contraria aquela que tenho para ser popular em certas esferas. Tento respeitar todos, mesmo discordando, e sei no fundo que todos queremos o mesmo, vitorias. Saudacoes,

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 1:20 da tarde  
Apenas citando o nosso capitao hoje, a partida para Atenas: " quem esta de fora nao joga". Nem mais, adeptos sao importantes mas nao jogam, apoiam. Ou nos ultimos 15 anos, incluindo os de existencia dos no name boys, teriamos certamente ganho muito mais coisas.

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 1:24 da tarde  
O problema do Miguel S é que se põe para aí a falar de "ser notícia" e "não ser notícia" e nem percebeu que o título do post é uma crítica ao que foi publicado durante a semana e uma forma de defender aqueles que injustamente foram tomados pela parte. É um problema comum a quem normalmente faz gala do seu espírito crítico. Esquecem-se que primeiro é preciso ter capacidade de análise e interpretação.
Blogger Quetzal Guzman, at 4:48 da tarde  
Miguel,

mas que grande confusão para aí vai....

Vamos lá a ver se nos entendê-mos, a começar pelos NN:

no caso especifico dos NN, ninguém se considera nem melhor nem pior do que qualquer outro adepto ou simpatizante. Qd muito estão é dispostos a fazer sacrifícios pessoais para estarem sempre presentes no seu apoio, seja em Portugal ou no estrangeiro, faça chuva, sol, ou o q for. Têem um amor incondicional para com o clube, mas ATENÇÃO: isso não significa que os restantes adeptos não o tenham tb. Aqui ninguém julga ninguém, o IMPORTANTE é o BENFICA, BENFICA, BENFICA, e sempre o BENFICA, seja de que forma for.
Todos perseguimos o mesmo, todos temos o mesmo objectivo.

Agora veja lá se compreende o seguinte:

Não existe nenhuma forma de querer protagonismo, nem ninguém quer ter protagonismo. Só a titulo de exemplo, qt'as entrevistas dão os NN para os jornais, tv, ou o q for ?

Sinceramente não consigo perceber, aonde é que enaltecer o apoio dos adeptos é querer ter protagonismo....

Depois das recentes noticias, era importante que as pessoas percebessem que os NN, depois de tanta mentira escrita, que nos NN não existem lideres, existe sim, o Benfica e tão só o Benfica, Que os líderes somos todos nós, no nosso amor ao Benfica, e que o transmiti-mos da forma que o sabê-mos fazer, num apoio incansável.

Enaltecer esse apoio é querer ter protagonismo ?

Dar a entender para quem não sabe, para quem ''bebe literalmente'' o que lê, como sendo verdades insosfismáveis, que as pessoas estão ali por amor ao clube, e não com quaisquer outros intuitos, é querer ter protragonismo ?

Agora não desvalorize os adeptos do Benfica, nem o papel que eles têem na vida do Benfica. O clube existiria sem adeptos ? Sem sócios ? Sem pessoas q paguem bilhetes ?

Os jogadores não são seres humanos ? Não são influenciáveis pelo mundo que os rodeia ?

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 9:36 da tarde  
Bem, só para dizer que concordo com o Miguel! E não me parece que tenha tido algum problema de interpretação ao contrário do Quetzal Guzman!

E já agora, se o público valesse MAIS do que a equipa, os clubes turcos ganhavam todos os anos competições Europeias! Agora que são importantes, são! Mas cada coisa no seu lugar!
Anonymous Anónimo, at 10:26 da manhã  
Oh João Silva...
Então elucida-nos e explica-nos onde é que o o JG relega o Benfica para segundo plano.
Tu e o Miguel S continuam redondamente enganados quanto ao conteúdo deste post.
Blogger Quetzal Guzman, at 11:00 da manhã  

Comentar