Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Obra de Arte



Se eu fosse o Aimar depois daquele magistral passe festejava o golo, pedia uma toalha para limpar o suor com estilo, ia a passo para o banco de suplentes, pedia a substituição , ia tomar um duche, e ficava no autocarro a ouvir música clássica à espera que a equipa cumprisse o resto da vitória, porque depois de uma obra de arte o artista deve relaxar!
Fabuloso!

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:22 da manhã

5 Comentários:

O outro diz q foi um charuto...LOLOLOL
Blogger Pedro, at 4:39 da tarde  
o passe é magistral, é um golo certo, mas o trabalho do suazo tb não é para todos os avançados.

E devia ter saido mais cedo, pois com a porrada que andou apanhar durante o jogo, é um sorte se não ficar de novo no estaleiro
Blogger RMSoares, at 5:24 da tarde  
e vamos ver mais golos destes pois Suazo, Reyes e Aimar são de outro campeonato, não tem nada a ver com a mediocridade que anda pelas equipas nacionais!

Que granda golos, grande passe, grande caminhada do Suazo, grande remate!!
Anonymous Anónimo, at 5:37 da tarde  
É verdade que o apelido dele em Italia já era "Pantera Negra" e que este golo foi uma cavalgada tipo Eusebio, mas para mim comparar qualquer jogador ao Rei é sempre heresia. Olhando bem a fundo, a velocidade, a capacidade fisica, o drible, a força de remate e aquele espirito destemido de levar tudo à frente fizeram-me lembrar o profeta Isaias. Mas isto devo ter sido só mesmo eu.
Anonymous Anónimo, at 12:33 da tarde  
Pois é pessoal. a jogar assim já podemos encomendar as faixas. já que o autor do texta falou em relaxar, encontrei um site da minha terra, em vila real, com uma crónicas engraçadas em www.vilarealsport.com
saudaçoes benfiquistas
Anonymous Anónimo, at 1:24 da manhã  

Comentar