Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Maxi - Suazo - Aimar - Maxi



Bonito!

Etiquetas: ,

posted by J G at 9:45 da manhã

6 Comentários:

Muito muito bonito!
Como diz o Ricardo Araújo Pereira, são golos como este e o do Suazo (após o passa de letra do Aimar) que tiram as pessoas do estádio e as faz ficar em casa a ver o jogo pela TV, porque ficamos sempre em pulgas para ver a repetição várias vezes!!!!!!!! :P
Não foi só o passe de calcanhar que foi de grande nível. Reparem em toda a jogada bem conseguida desde o grande e longo passe do Sidney a abrir para o Maxi na ala direita!
Espectáculo!
E Domingo lá estaremos outra vez!!!
:)
Força Benfica!
PS - Nota para os NN que mais uma vez estiveram mto bem, destacando o momento em que após mais um falhanço do desispirado Cardozo, cantaram o seu nome a insentivá-lo!
Não foi desta, será no Domingo, Óscar! E o Aimar também está a ficar desesperado por um golito.
Anonymous Anónimo, at 10:54 da manhã  
Caro JG ando a ver se espalho uma ideia que me tem feito algum sentido e que se resume em traços gerais a isto:

Perante:
Aquisições inclassificáveis como a de Luís Filipe.
O facto de o Maxi ser o único lateral direito na equipa.
O regresso de "exemplos" como o do Jorge Ribeiro (que ainda cá anda) e do Manuel Fernandes (este felizmente durou pouco).
O que se passa aos 6m e 7 segundos deste video: http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/10/and-winner-iso-jogo-da-dcada.html
E o que é dito em tantos blogs como por exemplo aqui: http://obrigadosapinto.blogspot.com/2008/02/questes-laterais-de-identidade.html
Para quando o movimento "TOPA Rui Costa"?
Traz O Pereira Agora Rui Costa!

Peço desculpa de estar a utilizar assim a caixa de comentários mas é uma sugestão que deixo... Parabéns pelo blog (venho cá sempre!) e Saudações Benfiquistas!
Blogger f, at 12:21 da tarde  
Tambem já tive essa opinião do João Pereira, mas às vezes pergunto-me: será que precisamos de outro gajo que a cada 5 jogos tem uma paragem cerebral em termos disciplinares? Especialemnte tendo em atenção que o braga que 3,5 milhoes de euros por ele. Ja vi 4 jogos do rio ave e tenho ficado muito bem impressionado com o MIguel Lopes, não só a atacar mas também a defender. Quanto ao resto tambem foi formado na Luz e é bem mais barato.
Anonymous Anónimo, at 12:40 da tarde  
Pois caro Constantino, eu compreendo-o - e lembro-me bem das vezes que me "passei" com o jogo do Pereira! Mas no fundo acho que as "paragens cerebrais em termos disciplinares" e o que as motivava (principalmente isso) é o que me faz ter esta opinião. Porque de resto o Pereira nem é um jogador por aí além, ligeiramente melhor que o Maxi talvez... A questão para mim não é tanto de jogar a titular ou ir para o banco, é ele estar no balneário durante a semana! De resto até podia ir para a bancada no dia do jogo, sempre era mais um a puxar pela equipa como nós!

P.S.: é isso e o Princípio da coisa, já tou farto de ter que engolir sapos...
Blogger f, at 4:08 da tarde  
Ele joga na esquerda...
Ele joga na direita...
Aquele rapaz, O Maxi...
é que a sabe toda !

Ao som de : That boy Ronaldo.
Anonymous Anónimo, at 10:08 da tarde  
Gostas de postar videos...
pega um feito por mim...
para os BENFIQUISTAS...

http://br.youtube.com/watch?v=PWQtlzW-asU

ABRAÇO.
Blogger editor69, at 2:12 da tarde  

Comentar