Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 8 de novembro de 2008

Encerradas negociações com a ZON

O Benfica deu por encerradas as negociações com a ZON/TV Cabo, com vista à disponibilização da Benfica TV naquela plataforma. Em comunicado, o clube da Luz diz que as novas propostas apresentadas «não preencheram as condições consideradas essenciais», ao mesmo tempo que argumenta que a ZON/TV Cabo «não teve a postura desejável para que um entendimento fosse alcançado».

Em comunicado divulgado no site oficial do clube, lê-se que «após o acordo de distribuição assinado com a MEO em finais de Agosto e, mais recentemente, com a AR Telecom, o Benfica foi contactado por responsáveis da ZON com o intuito de reabrir um processo negocial que, em face de propostas anteriormente apresentadas e consideradas insuficientes, tinha sido dado por encerrado em Maio passado».

Ora, de acordo com os responsáveis encarnados, «as novas propostas apresentadas pela ZON/TV Cabo não preencheram as condições consideradas essenciais pela Direcção do Sport Lisboa e Benfica. Acresce que durante a fase negocial, a ZON/TV Cabo não teve a postura desejável para que um entendimento fosse alcançado».

Assim sendo, o Benfica dá por «encerradas as negociações visando a disponibilização da Benfica TV na plataforma ZON», frisando tratar-se da «decisão que melhor salvaguarda os interesses de curto, médio e longo prazo do Clube, da SAD e da Benfica TV».

«A Benfica TV e os direitos televisivos são activos fundamentais do Benfica que não podem nem devem ser desvalorizados por ninguém», lê-se no comunicado, onde, «ao contrário do sucedido num passado ainda bem presente na memória de todos», é dada a garantia de intransigência «na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica».

Recorde-se que a ZON TV Cabo assegurou os direitos de transmissão para território nacional do jogo com o Olympiakos, que se disputa no próximo dia 27, relativo à terceira jornada do Grupo B da Taça UEFA.

in abola

Etiquetas:

posted by J G at 6:44 da tarde

5 Comentários:

ah grande benfica!! queriam um benfica em saldos, lixam-se!!!
Anonymous Anónimo, at 9:11 da manhã  
Tudo bem o Benfica tem o direito de defender os seus interesses mas também dar por final as negociações é um revés duro para adeptos como eu que também sou sócio do clube e tenho contratos com a zon agora não pensem que vou desistir da zon devido ao Benfica porque não entro em islamismos ,tanto internet como serviço de televisão agrada-me a mim e á minha familia e não vou fazer contratos com outros palhaços ainda maiores como a Meo ou Telecom porque a PT são mesmo chulos.
António Nascimento
Anonymous Anónimo, at 4:20 da tarde  
A propósito de Canal Benfica, este fica fora da grelha da ZON /TV Cabo, por a Zon TV Cabo não preencher as condições consideradas essenciais pelo SLB, nem terem apresentado uma postura desejável para que um possível entendimento. Quem fica a perder é a TV Cabo.
Aliás, o Canal Benfica vai ser lançado, apenas no Meo e na Ar Telecom. Vejam a notícia aqui:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_comunicadobenficatvzontvcabo_071108_41450.asp
Anonymous Anónimo, at 5:44 da tarde  
Islamismo ou não, a TV Cabo vai à vida lá em casa. Azarinho!... Tivesse Benfica TV. Mas não acredito que a meo seja melhor (são farinha do mesmo saco, tal como a AR)... Mas eu fico com quem tiver Benfica TV... É o poder do Benfica!
Anonymous Anónimo, at 12:13 da tarde  
Olhem-me esta notícia: a ZON TV Cabo está a preparar-se para emitir sem autorização o jogo para a Taça UEFA entre o Olimpiakos e o SLB (quinta-feira, dia 27). O Sport Lisboa e Benfica já apresentou queixa à ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Isto ainda a procissão vai no adro! É que o Benfica está a ponderar apresentar uma queixa em tribunal contra a Zon.
Blogger Pipocas, at 11:01 da manhã  

Comentar