Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil 6 - 2 Portugal

Uma vez Queirós...


... Sempre Queirós !
6-2

Etiquetas:

posted by J G at 10:49 da manhã

12 Comentários:

um dia o carlos queirós há-de conseguir explicar porque decidiu deixar o organizado manchester united para regressar à selecção.
olhar para o banco da selecção & ver as expressões dele & ver que o seu "braço direito" é o agostinho oliveira... fica-se com a convicção que não haverá melhoras nos próximos tempos.
Blogger pedro polonio, at 11:18 da manhã  
Morty,

O gajo tem sempre a desculpa que em campo estiveram 13 brasileiros e 9 portugueses...

E o Agostinho Oliveira também não lembra a ninguem....

JA
Anonymous Anónimo, at 11:29 da manhã  
JG,

respeito muito a tua memória e coerência.

Para sempre Queirós
(e agora em rima)
mas nunca perto de nós!!!
Blogger Trojan00, at 11:41 da manhã  
Não, não porque o CR7 diz que vale por 3...
Por isso deviam pensar que os Brasileiros é que ainda partiam em desvantagem! :P
Estranho como é que uma selecção que tem os 3 melhores jogadores do mundo (concentrados num só) é humilhada desta forma...porque será?...
Esqueçam lá este jogo mais os jogos do Europeu mais todos os outros em que o CR7 apareceu despenteado e vamos mas é todos votar no bébé para melhor do mundo!...senão ele chora...
A selecção precisa de jogadores de equipa e de garra, não de meninos mimados com a mania que são gente!
Anonymous Anónimo, at 11:41 da manhã  
eu vi o jogo e foi uma palhaçada foram 6 podiam ter sido mais hahahahahhahaahahhahaah nuca me lembro desde ke vejo a selecçao de tamanha goleada f......lol
vamos todos cambada pedir online o regresso de scolari petition
já agora o ronaldo deve ser o unico jogador do mundo ke é o melhor do mundo ....mas já não o ser agora lol tou brincando ronaldo és o melhor e vias ser sempre
Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  
O Luís Fabiano fez de João Vieira Pinto.
Blogger Pedro Neto, at 12:14 da tarde  
Depois do 3-5-2 sem defesa esquerdo o Queiroz inventou o 4-6-0 sem trinco nem ponta de lança...so ao alcance de um predestinado.
Quanto ao Ronaldo, a diferença de discurso dele para o Kaka revelam a diferença de classe. Como já li uma vez, Cristiano Ronaldo tem muito de Ronaldo: do fenomeno e do Ronaldinho e a continuar assim aos 27 anos estara na pre reforma.
Anonymous Anónimo, at 12:20 da tarde  
Esqueci-me de uma coisa... tb tenho esse jornal... mas em melhores condições! :)

JA
Anonymous Anónimo, at 2:25 da tarde  
Com os palhaços do Merdail e do CRIS (sou o melhor do mundo , porque sou o melhor do mundo) temos o CIRCO COMPLETO.

É so palhaços tristes. Enfim.
No meio desta palhaçada tenhos 2 coisas a agradecer

1- Ainda bem k mais jogadores do glorioso não são convocados para este circo ,hummm perdão selecção.

2- Graças a deus não temos este "homem" como treinador do SLB , como muitos queriam.


Bruno Machado
Blogger Bruno, at 2:49 da tarde  
O Quim nem devia ser convocado, evitava a injustiça de ter de jogar com uma defesa à frente que é um autêntico passador. Se é para enfardar abadas antes ponham lá o Ricardo dos perús, que já está habituado.
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 7:58 da tarde  
Ganhar ou perder e desporto. Mas ha coisas incompreensiveis que tornam qualquer justificacao dificil:
1- Cristiano Ronaldo a capitao. E dificil lembrar-me de alguem mais inadequado para capitao do que Cristiano Ronaldo, que na seleccao tem tiques de vedeta, e egoista em campo, nao tem presenca nem autoridade moral, nao tem voz de comando e tende a apagar-se um pouco nas alturas decisivas. Ao contrario de um verdadeiro capitao, que nas alturas dificeis lidera com o seu exemplo, se empertiga e motiva todos a darem o melhor de si.

2 - Levar Cesar Peixoto para fazer experiencias com esquerdinos e coloca-lo a jogar cinco minutos... A experiencia deve ter provado ao seleccionador que Cesar Peixoto nao consegue virar um jogo com o Brasil em cinco minutos. Nao sei que outra conclusao Queiros consegue tirar.

3 - Jogar sem trinco frente a uma equipa com o meio campo ofensivo que o Brasil tem. Pode ter pretendido fazer experiencias com Tiago naquele lugar, mas eu que nem treinador sou mal vi o nosso meio campo (Tiago, Maniche, Deco) fui logo fazer uma aposta em como o jogo teria mais de tres golos. Obrigado pela parte que me toca, sr selecionador.

4- Se nao temos um defesa esquerdo de raiz do agrado do selecionador porque nao apostar nestes particulares no lancamento de alguem para o lugar? Um gajo qualquer, um puto dos sub-20, o Antunes,ja nem digo o Jorge Ribeiro. O que se ganhou em adaptar o Paulo Ferreira outra vez, alem de confirmar que na esquerda apenas em ultimo recurso para nao queimar o jogador?

Boa sorte para o resto do apuramento. Sorte seria vermos Madail pelas costas, mas temo que os compadrios o mantenham no poleiro.

Miguel S
Anonymous Anónimo, at 9:05 da tarde  
O Queiroz é uma anedota mal contada. Homem só serve para adjunto, mais nada. Agora diz que vai fazer uma revolução na Selecção, que faça, meta lá os seus amigos, os amigos dos seus amigos e os amigos dos amigos dos seus amigos, que assim vai parar longe. Ainda bem que ficou longe da Catedral !!
Anonymous Anónimo, at 6:54 da tarde  

Comentar