Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Benfica 3 - 0 Aves



Prometido e cumprido.
Fran Escribá tinha dito que a Taça era para levar a sério e que o jogo com o Penafiel serviu de aviso e ontem a equipa técnica fez menos mudanças no "onze" incial mantendo peças fundamentais como Suazo, Luisão, ou Aimar.
O resultado foi visivelmente positivo e à meia hora tínhamos a eliminatória resolvida. É verdade que o Aves não deu a luta que o Penafiel tinha dado, e os minhotos até tinham obrigação de fazer melhor já que são da segunda divisão profissional, mas o facto é que com a equipa do Benfica perto da máxima força não sobram muitos espaços para complicações.
Por outro lado os habituais suplentes do plantel já devem ter percebido que ao não terem aproveitado estes jogos para se imporem vão ter uma época apagada. Sem vontade, não há felicidade.

Podia ter sido noite de goleada à antiga, mesmo porque a equipa do Benfica foi tentando atacar, e com Suazo e Aimar à solta pairou sempre a hipótese de vermos mais golos.
Sendo assim foi qb e ficámos pelos 3-0.
Há muito que não tinhamos noite tão tranquila, e isso de vez em quando também é bom para os nossos corações.
Uma palavra (mais uma vez) para a incompetência e vontade em estragar o futebol por parte da FPF e das televisões que continuam a achar lógico marcar jogos para uma segunda feira às 8 e meia da noite. Já toda a gente percebeu que assim nem os mais militantes aparecem no estádio.
Felizmente que mesmo só com perto de 15 mil pessoas nas bancadas o ambiente foi motivador, e os do costume não se cansaram de apoiar.
Será que os responsáveis só vão descansar quando não houver mesmo ninguém nas bancadas?
Nota final para o regresso de David Luiz à equipa principal, e para mais um jogo seguro de Moreira. Siga a festa da Taça.

Etiquetas: ,

posted by J G at 8:23 da manhã

1 Comentários:

Mesmo ganhando acho que se deve olhar bem para o jogo. Se houve alguma facilidade em fazermos golo tb houve facilidades da nossa defesa. Se a equipa fosse outra a noite talvez não tivesse sido tão calma. Estamos bem, mas temos de melhorar muito ainda. Eu pelo o menos espero mais.

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 10:50 da manhã  

Comentar