Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Assim de Repente...

... se o Benfica adiasse um jogo de campeonato para se preparar melhor para a semana europeia decisiva o que estariam os nossos queridos inimigos a falar?!

Etiquetas:

posted by J G at 12:03 da tarde

7 Comentários:

estás-te a esquecer de um pormenor: se o jogo não tem sido adiado, terias este fim de semana greve dos jogadores do estrela.
esta pausa não beneficia ninguém, a não ser o presidente do estrela.
Blogger pedro polonio, at 1:36 da tarde  
E para dizer a verdade, acho que o porto ainda se vai arrepender disso...

Não só vão andar umas semanas com 1 jogo em atraso (e psicologicamente é diferente estarem a 4 ou a 7 pontos - hopefully - do benfica, mesmo sabendo que podem recuperar 3 desses pontos), como depois vão ter que fazer, salvo erro, 5 jogos em 15 dias!
Blogger Bakero, at 2:25 da tarde  
Fico mais descansado de ver que nao sou o único a achar este adiamento estranho. alias, acho que já tinha colocado essa questao num comentario anterior.
Obviamente que se o jogo fosse este fim de semana os ordenados ja teriam sido pagos, tal como vao ser na proxima. Essencialmente este adiamento deu 1 semana ao presidente do estrela para prolongar a anedota que se tornou o clube.
Anonymous Anónimo, at 7:44 da tarde  
O fe ce pê contrata um jogador do Estrela e problema resovido....

ordenados pagos, e.....3 pontos
Anonymous Anónimo, at 12:01 da manhã  
o que interessa, é que o benfica, repito, o benfica, alterou o local do jogo estoril-benfica para o algarve, em 2005.

o facto de o jogo ser em casa do estoril e ser o estoril que decidia onde devia ser o jogo? o que interessa, é que o benfica, repito, o benfica, alterou o local do jogo estoril-benfica para o algarve, em 2005.

ironias à parte, esta palhaçada já tinha acontecido em 2004, qnd os corruptos ganharam a champignons. foi adiado um jogo qualquer, para eles prepararem "convenientemente" o jogo europeu..

mas o grave é o benfica ter ido jogar ao algarve e ter feito 300km de viagem.
quando podia, e deveria, ter feito apenas meia duzia até ao estoril, mas isso nao interessa nada..
enfim...
Anonymous Anónimo, at 3:50 da manhã  
Se bem me lembro a escolha do algarve como local do jogo foi no sentido do Estoril conseguir uma "casa melhor" (graças aos adeptos benfiquistas que estavam a banhos) e terem melhores condições para a transmissão do jogo. Ou seja o jogo foi alterado para beneficio do Estoril.
Quantos jogos dos clubes pequenos do Norte é que não foram feitos em Braga ou no Guimarães, só para conseguirem uma "casa boa" ?

Tudo isto é muito estranho, quando é o Benfica a fazer. para os anti-benfiquistas tudo o que o Benfica faz é estranho, a grandeza do clube da-lhes muita comixão.

Mas não é estranho quando os lagartos pedem para fazer jogos da taça em outros campos, porque acham que o relvado não esta em condições, ou quando o porco pede para adiar um jogo para se preparar um jogo da uefa.

Fico feliz, pela comixão que causamos, já que o clue deles não lhes da alegrias, nos damo-lhes com que se roerem.
Blogger RMSoares, at 10:29 da tarde  
exacto, Rui Miguel Soares, isto já para nem falar do antecipamento do jogo da taça dos queques do lumiar frente ao pampilhosa, apenas e só para limpar a suspensao do liedchão, para o escanzelado poder jogar na jornada seguinte da liga... contra o benfica...

ah mas o que interessa, é que o benfica, repito, o benfica, blablabla em 2005...
Anonymous Anónimo, at 3:39 da manhã  

Comentar