Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ansioso

Bom, e agora que os criminosos maiores do país estão entregues à justiça eu aguardo com todo o interesse, e ansiedade, o avanço e a concentração dos mesmos meios policiais que envolvem centenas de agentes para explicarem ao país todos os crimes confessados nesta pérola da literatura portuguesa:



Estou em pulgas para ver então o que se vai descobrir na rede de influências deste líder.
Força, e boas leituras, senhores agentes da autoridade.
posted by J G at 1:43 da tarde

3 Comentários:

Restaurante recentemente comprado por 250.000 euros pago em dinheiro.

Vivenda em Gaia perto da praia que custou 350.000€.

Tudo fruto do trabalho! LOL
Anonymous Anónimo, at 4:40 da tarde  
Como é que é ?!?!?!?!?

Acabo de ouvir na SIC noticias que metade dos detidos na sequencia da operação "Fair Play" são membros dos NN e a ..... outra metade adeptos do sporting !?!??!?!

Como é que é ?!?!?!?!?

Andam a fazer passar a noticia de que a operação visou a claque do Benfica, quando afinal já se descobriu o problema, existem infiltrados na claque dos NN, lagartos que gostam de ver bom futebol e que se filiam nos NN para irem ver uma grande equipa a jogar futebol.
Mas que infelizmente trouxeram os maus vícios a que eles estão habituados : trafico de droga e de armas, e actos de violência.

Todos sabemos que o problema da marginalidade é transversal a toda a sociedade, o erro da operação e da comunicação social é fazer render noticia e respectiva publicidade a operação, com base no nome do Benfica. Escondendo que o problema é de todos.

Era interessante desvendar quem esta por trás desta operação e quem manipula as noticias que saem na comunicação social.
Blogger Rui Miguel Soares, at 11:06 da tarde  
A Comunicação Social está a patinar em informações. No CM ainda hoje falava dos NN que pertenciam aos Hammerskins e falavam do Mário Machado. Não sabem o que dizem. Já metem pessoal do 1143 ao barulho (outra corja que não interessa a ninguém).
Anonymous Anónimo, at 11:48 da tarde  

Comentar