Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hoje Joga-se

Por cá brinca-se às Ligas intercalares e Carlsberg.
No resto da Europa não há queixas de jogos a meio da semana e joga-se a sério em Inglaterra, França, Itália e Alemanha.
Em Inglaterra o campeonato é acompanhado pela Sport Tv que faz gala em anunciar a transmissão dos jogos em directo mais importantes.
Eu gostava de saber, como assinante, é porque é que não posso ver o jogo em directo do líder da classificação inglesa!!
Nem assim, em primeiro, o Liverpool tem o respeito do canal pagante!

Etiquetas:

posted by J G at 3:54 da tarde

4 Comentários:

Se eu tivesse que escolher tambem omitiria o jogo do Liverpool, outros jogos prometem mais espectaculo e o Liverpool, verdade seja dita e apesar dos resultados, joga um futebol pouco entusiasmante para o telespectador neutro (como e o caso da maioria dos assinantes da Sport Tv). Saudacoes benfiquistas desde Inglaterra.

M
Anonymous Anónimo, at 4:28 da tarde  
Concordo, que se devia também jogar cá, o campeonato devia ter mais equipas, e consequentemente, mais jogos.

Mas não percebo que têm de mal a Liga Intercalar e a Carlsberg Cup, a Liga Inglesa também tem Taça da Liga e Liga de Reservas, e ninguém se queixa!

Quanto aos jogos hoje transmitidos na Sport TV, eram todos mais interessantes que o Liverpool, até mesmo o Arsenal - Tottenham, apenas transmitido em diferido, era mais interessante!
Anonymous Anónimo, at 2:01 da manhã  
Não se percebe porque é que os jogadores do Benfica que não têm jogado ou que estão recuperados de lesões não jogam nos jogos da liga intercalar. É regra!?

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 10:09 da manhã  
Eu percebo que a malta goste de ver futebol do nosso, pelo menos todos os fins-de-semana. E de vez em quando a meio da semana tambem era bom.
A questão é que o nosso campeonato tem 16 equipas, logo 30 jornadas. Contas feitas muito por alto temos: de Setembro a Maio são 9 meses; mais ou menos 36 semanas. Chega e sobra para se jogar só ao fim de semana. E ainda dá para parar no Natal e para jogos da selecção.
Por isso, para um campeonato com 16 equipas, o calendário parece-me bem.
Podemos é discutir se o campeonato deveria ter 18 ou 20 equipas. Ou 12 com 3 voltas. Ou 9 com 4 voltas. Mas isso é outra discussão!
Pedro Taveira
Anonymous Anónimo, at 12:40 da tarde  

Comentar