Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

UEFA Não Pára de Inventar!

Europa League será o nome da Taça UEFA, já a partir da próxima temporada, altura em o esquema de jogos da competição também vai mudar: o torneio vai passar a jogar-se com uma fase de grupos com 48 equipas e jogos a duas mãos.

A alteração do nome acompanha a reforma das taças europeias apresentada na temporada passada pela UEFA.

O organismo europeu de futebol também apresentou hoje, em Bordéus, França, o novo logótipo da competição, que será amarelo e vermelho.

Estas reformas da Taça UEFA - que serão acompanhadas por alguns retoques na Liga dos Campeões também a partir de 2009/10 - têm por objectivo abrir as competições europeias a clubes de pequenos e médios países.

Etiquetas:

posted by J G at 3:06 da tarde

2 Comentários:

A UEFA devia também mudar eram os meios Sectaristas como trata os seus clubes filiados e principalmente MUDAR alguns elementos que alí estão perpetuados e que fazem o que lhes apetece, a quem lhes apetece, tudo à base da máfia e compadrio corrupto e nada lhes acontece. A UEFA tem orgão como o DISCIPLINAR que está composto poe elementos dos mais SECTARISTAS e DESONESTOS que se julga que possam existir. Tomou o poder do Futebol fazem o que querem, a quem querem e porque querem e a eles NADA, mas mesmo NADA lhes acontece, ou julga os seus actos, para uns SIMPÁTICOS e para outros ABERRANTES, até parece que é um orgão do Desporto Português, certamente que alguns dirigentes tiraram cá o CURSO. Inovar é Bom, mas com gente daquela é sempre de desconfiar.
Anonymous Anónimo, at 10:09 da manhã  
Sempre a mudar, e verdade. Mas este novo modelo parece ser de longe muito melhor que o actual.
Moravia
Anonymous Anónimo, at 11:20 da manhã  

Comentar