Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rui Costa Segurou Nuno Gomes

Segundo conta A Bola Nuno Gomes não foi para o Mónaco por empréstimo porque Rui Costa não deixou. Vamos ver se a concorr~encia lhe faz bem.

Etiquetas:

posted by J G at 10:36 da manhã

2 Comentários:

desde que esse menino regressou de italia que todos os anos lhe dao uma segunda oportunidade..no entanto ha outros que nem tempo para s adaptarem tiveram..enfim para bom entendedor meia palavra basta..o mantorras com dificuldade ate consigo encaixar agora o nuno gomes,poupem-me..quem quer ser campeao nao pode jopgar com vencidos..para os que nao entendem duas palavras.. vaca sagrada!
Anonymous Anónimo, at 12:34 da tarde  
Caro anónimo, o SLB não se pode dar ao luxo de prescindir dos seus jogadores mais emblemáticos (embora me pareça abusivo o vencimento do Nuno quando comparado com o que tem sido a sua produção), muito menos quando se trata de emprestar jogadores (capitães) em final de contrato. Espero que os casos do Petit e do Nuno Assis, que foram oferecidos quando me parece que ainda teriam lugar no plantel sejam para não mais repetir. Sem Champions e sem finanças pujantes o SLB não pode embarcar nessas loucuras...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 6:24 da tarde  

Comentar