Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Próximo Jogo

Benfica em Nápoles no dia... 18!!
Alguém que me explique porque é o que o campeonato pára quase um mês.

Etiquetas:

posted by J G at 11:56 da manhã

4 Comentários:

para os jogadores poderem descansar!
mister, os tipos fizeram 2 jogos numa semana!!!
:)
Anonymous Anónimo, at 3:22 da tarde  
Sempre pensei que antes de nápoles ainda tivessemos um jogo de campeonato. Ou seja, as equipas que não estao nas competições europeias so voltam a jogar la para 22 ou 23 de Setembro... e ainda têm a lata de dizer que "cada vez há mais jogos para disputar".
Sempre disse que o problemas das equipas portuguesas nas competições europeias é o arcaboiço fisico, porque desenganem-se todos, cá não trabalhamos como la fora e se dúvidas houvesse basta ver o salto fisico dos jogadores portugueses quando emigram (Figo, Ronaldo e manuel fernandes são os maiores exemplos). Assim, não é de admirar que quando chega um preparador fisico a serio ao futebol portugues os jogadores se ressintam logo. A grande dúvida que tenho é se o Pako vai seguir com a dele avante e ser imune às criticas bacocas dos eternos "opinion makers que gostavam de ser jornalistas mas não têm qualidade para tal" que saltam do armário passados 2 jogos de campeonato. Com sorte, com estas ferias prolongadas, voltam todos para lá.
Anonymous Anónimo, at 3:44 da tarde  
Calma! Isto, neste momento, só vem beneficiar o Benfica para recuperar as mazelas de alguns jogadores!
A tal periodização táctica que está a ser implementada no Benfica precisa de tempo como se viu no jogo contra os andrades. Só é pena a quantidade de jogadores que vão estar ao serviço das respectivas selecções nacionais.
Abraço
Blogger slbcarlitos, at 5:22 da tarde  
porque é uma liga perfeitamente mediocre....
Anonymous Anónimo, at 10:06 da manhã  

Comentar