Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Paços de Ferreira 3 - 4 Benfica



Entusiasmante:
- marcar 4 golos fora
- Reyes, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Sidnei, Cardozo, Yebda
- primeira vitória
- motivação para o derby
- entrega e luta
- apoio benfiquista numa segunda feira à noite em Paços de Ferreira

Preocupante:
- quim
- jorge ribeiro, balboa, aimar, di maria, carlos martins, e quim
- quim
- sofrer 3 golos num jogo
- sofrer 6 golos em dois jogos
- sofrer 8 golos em 4 jogos oficiais
- quim
- lançar aimar no jogo
- quim
- falta de concentração nas bolas paradas
- quim
- e finalmente, o que se passa com o... quim?!

Primeira vitória. Acreditemos que o mais complicado está feito. Venham os cabeçudos para nos lançarmos de vez numa grande época.
BENFICA!

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:44 da manhã

18 Comentários:

Nao sera preocupante, tambem, ver o Quique Flores sem uma leitura tactica adequada na 2ª parte?
Nao sera preocupante, aquelas substituiçoes feitas, sem ponta por onde se lhe peguem face o que se estava a passar no jogo?
Anonymous SLBSupporter, at 1:19 da manhã  
No lançamento do jogo comentei que estava curioso para ver se ainda havia algum azar de reserva para nós. Depois do 1º golo do paços fiquei com a certeza que realmente temos que ir à bruxa. Não concordo com a colocação do carlos martins na lista das preocupações, tal como não concordo com as criticas à leitura de jogo do Quique. Certamente o sr slbsupporter teria preferido colocar trincos ou centrais em vez de medios de ataque, mas se por 1 lado não tinhamos mais centrais disponiveis, por outro tirar dianteiros para reforçar atras é dar o controle do jogo ao adversario. A entrada do Aimar seria sem duvida para segurar a bola na frente, pegando o jogo mais atras que o Gomes. Claro que no fim é que se vêm se as substituições resultam ou não. E para quem critica as substituições do Quique, basta ver a volta que deu ao jogo em Napoles. Criticar o treinador é smepre tão facil.
Em minha opinião o que é preocupante é que, excepto em italia, todos os golos do SLB são sofrido de bola parada.
Blogger Constantino, at 2:00 da manhã  
preocupante, sem duvida, tudo isso, quim, o adormecimento do quique, etc.

mas sobretudo preocupante é continuar a olhar para a defesa do benfica e ver aquela abécula que vai jogando (pontapeando umas bolas..) no lado direito.
impressionante como não sabe dar um chuto de jeito e mesmo assim se farta de inventar.

já em napoles se fartou de brincar, aquele lance em que o quim falha o (mais um..) cruzamento e o léo salva em cima da linha, nasce de mais um poio de merda que este gajo fez, quando teve tempo e mais que tempo de aliviar a bola para longe.

hoje o 1º golo do paços nasce de um canto depois deste bojeço (com a "ajuda" do ruben amorim) se ter posto a brincar mais uma vez.

o 2º golo é outro, nasce de uma falta (marcada ao contrario, ok) do sidnei, depois de este ter tido tempo e mais que tempo de aliviar, sem complicar.
apesar do jg o ter achado entusiasmante, eu acho que na defesa so mesmo o miguel vitor se safou.
esse sim, ja demonstrou que pode vir a ser um grande central no futuro. desde que lhe dêem as oportunidades devidas, ao lado dos mais experientes.

ps: constantino, o "controle do jogo" ja era do adversario ha muito tempo, quando entrou o 2º golo.
de que é que o quique estava à espera para fazer quebrar o ritmo ao paços? do golo deles? está bem está..
Anonymous moondog, at 2:10 da manhã  
Ganhamos mesmo nao jogando bem e demonstrando fragilidades. O treinador sabe disso. Quem quer ganhar alguma coisa tem de se habituar a ganhar estes maus jogos. Ganhar so quando se joga bem ate o NAcional consegue.
Anonymous Anónimo, at 7:47 da manhã  
Estou de acordo com as criticas ao Quique ,na forma como lê o jogo e já não é a primeira vez,esta-me a desiludir.
O Quim está uma desgraça,será pelo facto de ser titular da seleção.Penso que não há um benfiquista que no final do jogo se tenha sentido vencedor,tal foi a miséria de jogo que fizemos.Estamos a pagar pelo facto de mais uma vez ter construido mal o plantel,fomos buscar jogadores aburguesados,Aimar e Reyes,e continuo sem perceber o que veio fazer o Balboa e pelo dinheiro que ganha é mais um buraco financeiro.
Blogger mafegos, at 10:05 da manhã  
Constantino, como já foi dito aqui por outro companheiro, o controlo do jogo já estava, e cada vez mais, do lado do Paços que andava a crescer e a crescer e a crescer e o que o Quique fez foi tudo menos segurar o jogo e quebrar o jogo pacense. Colocar o Balboa nas condiçoes em que o jogo estava, foi um bocadinho estupido. Mais estupido ainda foi tirar o Ruben Amorin que estava a ser dos melhores em campo e ajudava no meio campo. Resultado: em vez de reforçar a capacidade da equipa no meio do terreno, ainda conseguiu desfragmentá-la mais. E a entrada do Di Maria foi para quê, qd o q se impunha era tornar o meio campo mais solido e não permissivo?

O Quique, em Italia, esteve bem nas substituiçoes. Tao bem, que acho que ficou demasiado claro que a equipa que ele escolheu para titular (sem o Katsouranis e o Nuno Gomes) foi, vá lá, mt pouco inteligente face as caracteristicas do Napoles.
Anonymous SLBSupporter, at 10:39 da manhã  
Vi outro jogo...
Vi um Benfica muito fragil
Mas vi tambem ja qualquer coisa digna de uma equipa do Benfica! Vejo evoluções (no entanto Carlos Martins agradou-me mto no inicio, agr ja nao tanto)
Quim assusta-me o que se passa com ele mas não me passa pelo cabeça que se tire da titularidade..Sofreu alguns golos mal batida mas salvou outros tantos á Quim!

Criticas ao Quique? Nem uma...e se perdemos com o Sporting e Napoles e vejo que o lugar dele está em risco, não vejo mais Benfica este ano!
Deixem o Benfica ganhar o que lhe foi tirado com tanta precipitação e mudança de pessoal, metodos, etc
Anonymous Zuzarte, at 2:27 da tarde  
Peço desculpa, têm todos razao, o Quique está a mais. Ainda vamos a tempo, rescindam já com ele, fica o Chalana e o Diamantino a tomar conta da equipa ate ao final da epoca e depois contratamos outro treinador, começamos tudo de novo e em 2009 mandamos outro treinador embora no final da 4ª jornada. Qualquer que fossem as substituições dele os adeptos iam criticar, se metesse umc entral tava a defender um resultado contra o paços, se mete um medio ou avançado esta a perder o controle do jogo, se faz 3 boas substituições não é inteligente porque esses 3 jogadores deviam ter sido titulares. Se não ganharmos ao scp nem ao napoles nãos e esqueçam de lhe fazer uma espera à porta de casa. Com sorte apanham também o Socrates e têm festa para a noite toda.
Blogger Constantino, at 6:46 da tarde  
Concordo com o Constantino.

Devemos não só despedir o treinador como encharcá-lo em alcatrão e penas.

Mas quando é que as pessoas do Benfica aprendem que não é pelo facto de se por uns gajos quaisquer com umas camisolas vermelhas que isso só por si faz a equipa ganhar?

Há aqui comentários que sinceramente...

Foda-se, opera é no São Carlos...
OpenID dissidentex, at 7:15 da tarde  
"Há aqui comentários que sinceramente..."

A começar pelo teu.
Anonymous SLB_HC, at 8:16 da tarde  
"Há aqui comentários que sinceramente..."

A começar pelo teu.
Anonymous SLB_HC, at 8:16 da tarde  
E o q me faz confusao é que quando o Quique veio, o discurso dos adeptos era todo o msm "temos uma equipa a construir-se, para o futuro, não podemos ter mais epocas ArturJorgistas, etc etc.. os primeiros jogos correm mal e akeles q defendiam a paciencia e a calma ja estao novamente a tomar atitudes e opinioes das epocas passadas!!

Já nem é "deixem o Mantorras jogar", é "Deixem o SLBenfica jogar e crescer"

FORÇA BENFICA
Anonymous Zuzarte, at 9:05 da tarde  
O Benfica infelizmente nao tem adeptos a altura da grandeza do clube. Isto e uma generalizacao, que sera talvez injusta, mas quem tem alguma inteligencia percebe o que quero dizer com isto.

Moravia
Anonymous Anónimo, at 11:58 da tarde  
O Benfica infelizmente nao tem adeptos a altura da grandeza do clube. Isto e uma generalizacao, que sera talvez injusta, mas quem tem alguma inteligencia percebe o que quero dizer com isto.

Moravia
Anonymous Anónimo, at 11:58 da tarde  
Já aqui ha uns tempos foi escrito nos comentarios por alguem que tem mais anos de bancada do que a generalidade dos comentadores que aqui escrevem. E que resumidamente dizia que o Benfica teve a dimensão que teve, em grande parte por causa da exigencia dos seus adeptos e do 3ºanel que não perdoava nada. Por isso é que so singrava no Benfica, não quem fosse uma vedeta ou um craque de bola, mas sim quem tivesse estofo para levar e corresponder a essa exigencia do 3ºanel. Se agora acham que é melhor ficar calado perante tamanho desnorte, desde a sad até à merda de alguns jogadores, entao isto vai mt mal. A acomodaçao nunca foi apanagio dp 3ºanel. E basta lembrar-vos que nesses tempos, houvesse uma derrota em casa com a academica como a do ano passado, so para dar um exemplo, e eram feitas esperas à maneira antiga. Mas tudo bem, o que o pessoal agora quer é ficar na sua, nao levantar ondas porque os coitadinhos que jogam à bola no campo ganham mt pouco e nao têm arcaboiço para levar com estas criticas pq se afundam ainda mais e o Benfica fica na merda. Pois é verdade que fica na merda, mas é pq essa maneira de olhar para isto, só potencia o desleixo, a apatia, o deixar-andar e a mediocridade. É sob pressão que se vêem os jogadores com caracter e personalidade para vestirem o manto sagrado.
Anonymous SLB_Supporter, at 2:52 da tarde  
Os adeptos são mt exigentes, mas só dp de se habituarem a ganhar, é por exemplo agora dos adeptos do FCP q assobiam a sua equipa. Isso não acontecia da mesma forma há 10, 15, 20 anos atrás. A diferença
está precisamente, nesse hábito de ganhar tudo constantemente.

Mas eles, tanto os do FCP, como os do Benfica, estavam em fases diferentes da realidade actual. Nós neste momento, ainda anda-mos a construir a escada para chegar a esse patamar. Nos entretantos vamos queimando tudo o que por aqui passa. Mts jogadores, inclusive treinadores são literalmente triturados, para dp triunfarem fora.

Por ex.º o Maniche não valia nada, mas ajudou o FCP, juntamente com o Deco, e com o Mourinho a triunfar, quem diria ?

Continuem a assassinar q é a atitude correcta...

Agora se me falarem do 3.º anel como sendo um inferno para os adversários, isso sim, só posso concordar....para qd um regresso desse apoio antigo ?

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 12:53 da manhã  
ROTFL!

isto é de bradar aos céus..

agora coitadinho do quique que nao pode ser criticado por adormecer (tal como os outros..) no banco.
ganhou-se um jogo com um vergalho do tamanho do mundo (é preciso lembrar os dois ultimos lances do paços, nos descontos?..) e está tudo bem, ja se ironiza com "o quique está a mais" e meter lá o diamantino e o chalana.

enfim, é assim mesmo, vamos entao continuar a aplaudir e a dizer que sim com a cabeça.
mas quero ver isso tambem quando um jogo "destes" correr mal, nao quero ver ca hipocrisias a criticar o exmo. sr. intocável quique pq fez isto ou aquilo mal.

como disse o outro tronco, "o benfica nao tem adeptos à altura da grandeza do clube".
vamos lá entao dizer que sim a tudo.
e, digo eu, criticar quando for mais facil, na altura em que as coisas derem para o torto.

é só a rir..
Anonymous moondog, at 5:48 da manhã  
É isso msm! fala-se do 3º anel mas os adeptos pararam no tempo ou que?! ja nao estamos nessa fase sabiam?! continuam a ser os adeptos dessa altura gloriosa e o Benfica nunca mais avançou, so recuou!
Alguns acusaram agr de sermos uns totos que dizemos q sim a td... como é possivel? ng percebe nd?! Eu no meu caso, neste Benfica só apoio quem xegou e ker fazer um projecto establecido e nao lhe cortar as pernas a nascença! Se apoio o orelhas? jamais! Só não quero ver o meu Benfica a lutar pela Uefa mais vezes pk mentirosos e precipitados nc cumpriram e acreditaram num projecto mais q meia epoca!

Um por todos, todos por um
Anonymous Zuzarte, at 12:56 da tarde  

Comentar