Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

É Oficial: josé antónio lima é Doente!

Quarta feira. Já se sabe que n'A Bola há sempre o perigo de se tropeçar na prosa ridicula de José António Lima.
Hoje dedica toda ( mesmo toda ) a parte principal da sua página ao SLB. Mas hoje o homem esmera-se e explica as origens do Benfica. Tudo porque o senhor quer que o Benfica tenha nascido em 13 de Setembro de 1908.
Desta vez é que vou ter de dizer ao Zé que os seus escritos já nem me indignam. Não vou reproduzir aqui a belíssima prosa que o verde publicou porque não merece que se gaste mais espaço.
Entretanto sabemos que os responsáveis do clube que o senhor Zé diz ser o seu adiaram mais uma vez o encontro com os sócios que querem confrontar a direcção com problemas que os preocupam. E não me espanta que não consigam marcar reuniões magnas, pelo exemplo aqui do Zé o que indigna a maioria lag é o 13 de Setembro de 1908.

Etiquetas:

posted by J G at 11:16 da manhã

3 Comentários:

Não dou nem uma hora para o varela aparecer...

este jal é mesmo um energúmeno! ainda por cima repete-se. ele já tinha feito um texto em tudo parecido ha uns anos por altura do nosso centenário.

o que mais irrita é que eu nos últimos 30 anos sempre me lembro de festejar os aniversários do SLB sem contestação de ninguém. quando nos aproximámos de 2004 é que começaram as teorias! 100 anos depois é que se lembraram de rigores ridiculos. até 2004 nunca ninguém ousou por em causa a nossa gloriosa fundação.

jal vai te tratar.
Anonymous Anónimo, at 11:54 da manhã  
3 horas depois para dizer neste particular estou de acordo com o João. Alias já em tempos tínhamos falado disto. E hoje é mesmo um abuso, em vez de aproveitar a coluna para falar da vergonha que foi o comunicado do Sporting ontem sobre a dificuldade para marcar um congresso, não, o Lima vem falar do Benfica! Não há pachorra! E não me venham dizer que são todos assim. Este é um caso crónico. Já não tem remédio!
Blogger Bancada de Leão, at 3:00 da tarde  
Eu nao vejo problema, celebramos no sabado outro centenario! Nao se faca caso do que o homem diz, um dia ele morre e o sol vai nascer como sempre. Nao tem relevancia neste mundo.

MS
Anonymous Anónimo, at 8:30 da manhã  

Comentar