Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Benfica é Apolítico

Havia mesmo necessidade de mandar uma mensagem de felicitações a José Eduardo dos Santos pela «expressiva vitória eleitoral» do MPLA nas eleições legislativas?
É aqui que se entra no perigoso limite entre os interesses do Presidente do Benfica.

Etiquetas:

posted by J G at 10:49 da manhã

5 Comentários:

João, não sei se já ouviste falar do assunto. Eu cá ouvi uma referência ao facto no programa "Dia Seguinte". O Guilherme Aguiar deixava no ar a ideia de que o forte investimento que a direcção do Benfica fez esta época no plantel, teria sido sustentado por um forte financiamento proveniente de Angola. Nesta ocasião, o Fernando Seara não teceu qualquer comentário.
Portanto, nessa lógica, o que referes no post não me surpreende minimamente.
Abraço
Blogger Unknown, at 4:41 da tarde  
Esta historia do Benfica estar a ser financiado pelos pulhas assassinos de Angola a ser verdade deixa-me muito, mas mesmo muito, desagradado.
Blogger madne0, at 5:52 da tarde  
Já desde o final da época passada, aquando da digressão a Angola, que se tem insistindo na teoria do financiamento de capitais angolanos, não se sabe se ao Clube, se à SAD, são apenas insinuações. Devo dizer que nada me repugna o facto de entidades privadas que sejam idóneas ajudem o Clube, desde que seja sem contrapartidas, ou que as contrapartidas sejam transparentes e clarinhas.
Se de facto, se confirmarem esses apoios financeiros, nada tenho a opôr, apesar de, pessoalmente, achar que encontraria melhor destino para esse capital, mesmo dentro das fronteiras de Angola.

Agora, o que eu não posso tolerar é que o Presidente de todos os benfiquistas, em meu nome, felicite quem quer que seja que participe numas eleições partidárias, ainda por cima, noutro país que não o nosso!
E agora, o que se seguirá?
Felicitar MacCain ou Barack Obama por ganhar a corrida à Casa Branca?

Caso o Benfica siga esta via e deixe de ser, como sempre foi, apolítico e agnóstico, ou sem religião, terei, forçosa e, para mim, penosamente, de pensar em desistir dos meus quase 40 anos de sócio.

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 10:41 da tarde  
Minha mulher é angola, sócia do Benfica e está indignada
Anonymous Anónimo, at 9:38 da manhã  
http://www.record.pt/noticia.asp?id=804151&idCanal=11

Parece que em Moçambique o vosso presidente não tem interesses...
Anonymous Anónimo, at 11:17 da tarde  

Comentar