Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Nápoles 3 - 2 Benfica



Continua esquisito este Benfica. Tão perto de ser feliz para logo a seguir voltar aos tempos de angústia para depois disfarçar.
Vamos em 3 jogos oficiais e ainda não se viu uma única vitória. Há alturas dos jogos em que parece que o SLB vai arrancar para uma boa fase e depois vem o abismo. Foi assim em Vila do Conde, foi assim com o Porto, e voltou a acontecer na noite europeia.

Começar o jogo a querer mandar em pleno San Paolo é digno de registo e agradou-me. Chegar à vantagem com um golo do estreante Suazo deixou-me nas nuvens. E por segundos, sim porque não nos dão mais tempo, sonhei com um grande resultado em Itália para variar. Lembrei-me daquela tarde em Roma com Filipovic em grande.
Mas tudo volta à desilusão quando 4' depois já estamos a perder 2-1. É incrível. Não percebo como se perde uma vantagem daquela maneira.
E na 2a parte tudo piorou com aquele golo ridículo que dá o 3-1. Felizmente, e isto é a parte boa da partida, houve discernimento para perceber que era importante lutar por um resultado melhor já que ainda há um segundo jogo para fazer.

A nível individual continuo a dizer que Urreta é fraco, e de Di Maria continuo a não ver nada de nada. Anseio pela sua ida para o Real ou Chelsea.
Se conseguirmos passar esta eliminatória não nos podemos esquecer de agradecer para sempre o corte milagroso de Léo na linha de golo. É bem capaz de estar aqui a chave do sucesso. Um golo naquela altura teria sido calamitoso.
Agora resta pedir à equipa que cresça e acredite numa noite feliz na Luz.
Eu acredito, mas sei o quanto é complicado. Ainda está bem viva na memória a eliminatória com o Espanhol.

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:41 da manhã

8 Comentários:

Como é q se sofre 3 golos às tabelas no mesmo jogo!!?
Anonymous Anónimo, at 2:47 da tarde  
Ultimamente quando acaba um jogo do SLB so me lembro daquele ditado: yo no lo credo en brujas, pero que las hay, hay.
É que atingimos um ponto em que a única coisa que não nos acontece é ganhar, de resto é tudo. Com o Rio Ave foi a lesão do martins, fcp foi o que se viu, ontem desde golos às tabelas até entradas para vermelho que nem amarelo dão, foi um chorrilho. Quanto ao Di Maria fico feliz por ver alguem com a minha opinião. Aliás pedir 30 milhoes por um puto que não pode com a bola é piada. O Adu já foi e o Di Maria quando for já é tarde. De craques de imprensa ando eu farto. Claro que ninguem se vai convencer que o Real ou o Celsea o querem, não é?
De qualquer forma animador de ontem foi outra boa exibição do Yebda, o bom entendimento entre os 2 centrais (muito bem o Sidnei) e claro, a estreia do Suazo que não engana ninguem.
Anonymous Anónimo, at 3:15 da tarde  
Finalmente alguém que concorda que o Di Maria tem sido um flop no Benfica. Até pode estar a ser produtivo na selecção, mas isso para mim vale 0. Quando começar a render no Benfica, aí sim, poderei elogiá-lo. Até lá já vai em 1 ano de flop.
Vejamos o que se passa com o Urreta. Ainda não mostrou muito, mas é jovem e não tem os tiques de vedeta do Di Maria.
Blogger dezazucr, at 3:23 da tarde  
Aliás, o dimaria só assegurou a titularidade no Benfica devido às exibições pela argentina, o que é um pouco caricato.

O Leo pode ter feito esse corte, mas não é um lateral à altura do que se exige para o Benfica. Ainda assim é bem melhor que o colega do lado contrário. É que não temos sequer um lateral direito de raíz, incrível.
Blogger Rui Rebelo Gamboa, at 3:39 da tarde  
Gamboa, se estas a falar da altura do Léo ainda concordo contigo. Agora dizer q ele não está à altura de jogar no Benfica, isso é q é caricato. É dos melhores jogadores do plantel, é craque e não tem os tiques de vedeta de mts que lá andam e q se calhar tu adoras. Alem do mais, é um senhor fora do campo e o unico brasileiro que gosto de ouvir falar do principio ao fim.

Em relação ao Maxi Pereira, tens de te informar melhor. Ele é mesmo lateral direito de raiz. Raizissima mesmo, pq foi assim q veio do Urugai e é assim q joga na selecção. Agora q ele nao tem qualidade para jogar no Benfica, isso é verdade. Mas como temos uma sad cheia de equivocos, é o que se vê.
Anonymous Anónimo, at 4:20 da tarde  
Não consigo perceber como é q há benfiquistas q falam mal do Léo...o homem é quase sempre o melhor em campo...
Blogger Pedro, at 12:47 da manhã  
Vimos com este meio apresentar um novo projecto que nasceu hoje mesmo e que, cremos, merecerá a vossa melhor atenção:

http://portuguesespormessi.blogspot.com/

Agradecíamos divulgação e participação activa!

Cumprimentos desportivos
A redacção de "Portugueses por Messi"
Anonymous Anónimo, at 4:11 da tarde  
Infelizmente o meu clube está cheio de equívocos ... e temo que à 5ª. Jornada os adeptos estejam a pensar na época ... seguinte!
Blogger Nothingandall, at 9:56 da tarde  

Comentar