Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Multas

O Benfica foi multado em 1500 euros por entrada de um adepto no relvado que agrediu o fiscal de linha, e 2000 por outro auxiliar de Jorge Sousa ter sido atingido na cabeça com uma garrrafa de água. O clube da Luz é ainda penalizado em 500 euros pelo lançamento de petardos para o relvado.

in abola

Etiquetas:

posted by J G at 12:00 da manhã

7 Comentários:

Sinto muito mas não posso resistir. É muito forte.
No relatório da equipe de arbitragem lê-se: "atingido na cabeça por uma garrafa de água cheia, arremessada por adeptos colocados numa zona claramente identificada como sendo do SL Benfica" o que provocou "um hematoma com corte (que sangrou) no centro da cabeça".
No sábado eu também comprei uma garrafa de água que me foi entregue sem tampa. O facto de ser entregue sem tampa tem a ver com a física e a segurança. Se uma garrafa é arremessada a transferência de "momentum" entre o líquido e o contentor plástico é diferente, fazendo com que o líquido - naturalmente - saia da garrafa.
Além disso, desde os anos 70 que as garrafas de água são feitas em PET (Politeraftalato de Etila) porque é um plástico maleável e fléxivel, isto é, não quebra, não cria pontas.
Deste modo a segurança esta garantida.

Porém, o corrupto não contente com o facto de dito que levou com uma garrafa (eu estava atrás dele e não me lembro de ter visto algo do gênero) disse que teve um "hematoma com corte (que sangrou)".
Como é fácil apanhar um corrupto mentiroso. Se há um corte não pode haver hematoma. O hematoma normalmente, só se forma em batidas sem corte. Para haver corte era preciso que a garrafa fosse arremessada do topo do 3º anel. Porém, mesmo assim - outra vez a física - se assim fosse, ela chegaria ao seu destino vazia e, consequentemente inofensiva (como é de esperar).

Finalmente, onde será o "centro da cabeça" da criatura corrupta?
Anonymous Anónimo, at 8:29 da manhã  
os 500€ são pelos petardos e tochas dos "adeptos" do Benfica, entao qual é a multa do porto dos petardos das suas claques.
Blogger CF, at 10:04 da manhã  
Os Comprados da Arbitragem é assim que actuam. Se de facto fosse verdade o que esse Corrupto Mentiroso disse no relatório, na altura da "pretensa agressão" com a garrafa, o javardo fazia outra fita para mais prejudicar o Benfica, como isso não aconteceu, é tudo balela do intrujo. O resultado estava préviamente feito. O arbitro em determibada altura do jogo piscou por diversas vezes o olho ao jogador do porko, manifestando claramente a sua satisfação pelo resultado por si FORJADO. Não esquecer que a grande penalidade contra o Benfica, FOI PRECEDIDADA DE UM CLARO FORA DE JOGO, que o fiscal de linha VIU tal como nós, mas não marcou. O SISTEMA está mais activo que nunca.
Anonymous Anónimo, at 11:57 da manhã  
é tudo uma cambada de mentirosos. só faltava dizer que o fiscal de linha foi agredido por um maluquinho barbudo vestido de diabo vermelho.
Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  
Não sei porquê, mas apesar de haver em Portugal uma claque reconhecidamente mais violenta (e delinquente) que as do SLB, na hora dos castigos são sempre os benfiquistas os (únicos) contemplados, ao passo que essa outra claque tem honras de acompanhamento televisivo por jornalistas embevecidos... Talvez coincidência...
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 6:55 da tarde  
Os meninos da verdade desportiva levam com estas riduculas multas.
Factos provados e televisionados.
E multas destas ?
Claro era a instituiçao que estava em causa.
Shame on you bastards !!!
Anonymous Anónimo, at 10:12 da tarde  
Fantastico !!!!!
O Crime compensa.
Anonymous Anónimo, at 10:15 da tarde  

Comentar