Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Uma Palavra Olimpica Para os Portugueses

Previsível.
posted by J G at 4:23 da tarde

3 Comentários:

Os gajos e as gajas te desculpa "foi culpa do calor, da humidade, do arbitro que nao gostava de mim, do sorteio que nao foi favoravel, da unha que estava encravada, da mosca que teimva em estar em frente dos olhos, do jet leg, do fuso horario, da cama que era rija, da comida que vinha com pauzinhos"

Enfim mais do mesmo de 4 em 4 anos!
Blogger afsantos, at 6:36 da tarde  
é tudo verdade, mas não é justo para alguns dos nossos atletas a pressão que fazem sobre eles, que condições tem o nosso país para o desporto que não seja o futebol? Que apoios existem para o tiro ao alvo, ou para a esgrima, ou para o badmington? Nenhum! Na natação os nossos atletas não conseguem conciliar os estudos com a alta competição porque não há por exemplo bolsas de estudo, ou algo do género..olhem para os espanhois e o trabalho que desenvolveram desde 1992 isso sim era de valor!
Anonymous Anónimo, at 9:20 da tarde  
Apoios?!? Era o que me faltava, estarmos a pagar para uns artistolas de 4 em 4 anos se irem passear para uns jogos Olimpicos em desportos que 95% dos Portugueses nem sequer estão minimamente interessados. Esses apoios são para paises ricos e/ou que se querem aproveitar dos jogos olimpicos para fazerem o povão esquecer a merda de sitio em que vivem.
Anonymous Anónimo, at 11:48 da tarde  

Comentar